1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Full RGB & Super White

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JoaoFMS, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 972)

1. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

Gostava de saber se têm isto activo ou não, se para vocês melhora a imagem ou não.

Que diferenças notam?? Devo activar isto para obter uma melhor imagem?

Este assunto já deve ter sido aqui debatido, mas não encontrei nada no search. :lol:

2. Old Snake

Old Snake Power Member

Precisas de ter algum cuidado com o Full RGB, pois se a tua televisão não suportar esta opção vais destruir os "black levels", perderás todo o detalhe nas zonas mais escuras. As cores ficam mais fortes, no entanto a diferença é mínima para limited se optares por umas boas settings (falo por experiência própria... isto talvez dependa da TV).

Quanto ao Super White, no meu caso não fez a mínima diferença, pelo menos que tenha notado.

3. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

Uso a ps3 numa LG 32 polegadas, e acho que suporta isso.... bem, acho que não ah nada melhor como experimentar i ver por mim mesmo

4. Overkill

Overkill Power Member

Ora ai está uma duvida que eu tambem tenho, e até hoje ainda não consegui me decidir de como as colocar, mesmo apos várias experiencias

5. kaib

kaib Power Member

Eu tenho essas opções todas activas..., noto o tom de cores 1 pouco mais escuro mas mais agradável á vista pois perde aquela claridade que na minha opinião parece tirar alguma qualidade de imagem!
    Gostaria tb que alguém mais entendido pudesse esclarecer esses aspectos pois eu andei a mexer nas definições da televisão e posso dizer que consegui grandes melhorias ao mudar certas definições..., tenho 1 lcd samsung 37" full hd alguém que esteja dentro das configurações ideias para este lcd...?
    Quanto ao tópico ao activar essas opções no meu caso notasse uma melhoria...!

Partilhar esta Página