Full RGB & Super White

JoaoFMS

Power Member
Gostava de saber se têm isto activo ou não, se para vocês melhora a imagem ou não.

Que diferenças notam?? Devo activar isto para obter uma melhor imagem?

Este assunto já deve ter sido aqui debatido, mas não encontrei nada no search. :lol:
 
Gostava de saber se têm isto activo ou não, se para vocês melhora a imagem ou não.

Que diferenças notam?? Devo activar isto para obter uma melhor imagem?

Este assunto já deve ter sido aqui debatido, mas não encontrei nada no search. :lol:
Precisas de ter algum cuidado com o Full RGB, pois se a tua televisão não suportar esta opção vais destruir os "black levels", perderás todo o detalhe nas zonas mais escuras. As cores ficam mais fortes, no entanto a diferença é mínima para limited se optares por umas boas settings (falo por experiência própria... isto talvez dependa da TV).

Quanto ao Super White, no meu caso não fez a mínima diferença, pelo menos que tenha notado.
 
Precisas de ter algum cuidado com o Full RGB, pois se a tua televisão não suportar esta opção vais destruir os "black levels", perderás todo o detalhe nas zonas mais escuras. As cores ficam mais fortes, no entanto a diferença é mínima para limited se optares por umas boas settings (falo por experiência própria... isto talvez dependa da TV).

Quanto ao Super White, no meu caso não fez a mínima diferença, pelo menos que tenha notado.

Uso a ps3 numa LG 32 polegadas, e acho que suporta isso.... bem, acho que não ah nada melhor como experimentar i ver por mim mesmo
 
Ora ai está uma duvida que eu tambem tenho, e até hoje ainda não consegui me decidir de como as colocar, mesmo apos várias experiencias
 
Eu tenho essas opções todas activas..., noto o tom de cores 1 pouco mais escuro mas mais agradável á vista pois perde aquela claridade que na minha opinião parece tirar alguma qualidade de imagem!
Gostaria tb que alguém mais entendido pudesse esclarecer esses aspectos pois eu andei a mexer nas definições da televisão e posso dizer que consegui grandes melhorias ao mudar certas definições..., tenho 1 lcd samsung 37" full hd alguém que esteja dentro das configurações ideias para este lcd...?
Quanto ao tópico ao activar essas opções no meu caso notasse uma melhoria...!
 
Back
Topo