PC Full Throttle: Hell on Wheels (cancelado)

3.jpg


2.jpg


Mais um a passar para o 3D...
 
Este jogo tem de rular, nao podem estragar a minha aventura grafica favorita bons tempos no meu 486 e cd-rom de 2x :D na altura o meu ingles nao era o que é hoje por isso a cerca de 6 meses acabei o jogo de novo e que lindo jogo pena ser curto.
Ja agora aproveito para manifestar o meu desagrado com esta mania do 3D, ok o Grim Fandango e o Monkey Island até ficaram bem mas nao poderiam ter continuado com o 2D mas de melhor qualidade?
 
Última edição pelo moderador:
epa os graficos parecem estar mesmo ao espirito do Full Throttle
e como o Grim Fandango. quando se olha as primeiras nao se ve que aquilo esta mesmo bem e como esta
 
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tava mesmo à espera desse jogo, esperemos que não se lembrem de cancelar também o novo sam & max.... snif snif
 
Pelo que li cancelaram porque não queriam decepcionar os Fans. Em parte concordo porque pelas imagens que eles mostravam do jogo em 3D aquilo estava mesmo "mau".

Eles que façam é o jogo ao bom velho estilo 2D :D
 
bem, axo k hj vou jogar ao bom velho Full Throttle..... :D:D:D:D:D:D:D

adoro mm....com akele motao!!! VRRRUUMMMMM.......

e dps dar com a tabua no gajo k num ve nada.....pa lhe roubar os shades pa encontrar a toca :D
 
Pois pelo que vi tb em termos gráficos o jogo tava mesmo muito mau...tipo como aqueles jogos dos Rugrats...

vamos acreditar que é melhor assim :D
 
Back
Topo