1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FullScreen no UT

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por CrONiK, 23 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 717)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ppl tenho uma ATI Rage Pro Turbo onboard e qdo inicio o UT o ecrã n fika em fullscreen mas sim num janela pequena o k posso fazer para mudar essa situação ???

[]'z :003:

2. Crusher

Crusher Power Member

Simplesmente deves estar a jogar em software mode... ou seja não estás a jogar com aceleração 3D por hardware.

3. CrONiK

tou a jogar em Direct3D isso é k é esquezito. :'(

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isso não se muda nas options?

5. CrONiK

nop ja vi kal era o problema é k tenho de jogar em Software Rendering pk qdo no UT abre o quadro para escolher Direct3d ou Spftware rendering em baixo tem uma nota a dizer que certas placas inclusive a minha tem de ser em Software rendering so k dá bué brakes e em OpenGL ñ cosigo pk da FATAl ERROR tenho de sacar alguma cena para o OpenGL funcionar ??

6. Korben_Dallas

Essa placa suporta OpelGL ou Direct3D? Tens os últimos drivers?

Lê o readme do jogo e saca o último patch para o UT.

7. CrONiK

ja tenho o ultimo patch neste caso o 436, n sei se esta placa tem suporte OpenGL mas direct3D n deve de ter poix qdo meto em D3D o jogo corre num so quadradinho, agora em opengl deveria correr mas aparece um Fatal Error n sei se tenho de sacar alguma cena...

8. Korben_Dallas

Epá o problema deve ser o gajo reconhecer a placa onboard... ou então o simples facto da gaja não fazer 3D o que seria perfeitamente normal.

Suponho que seja um PC velho por isso sugiro é que compres uma aceleradora tipo Voodoo ou então uma TNT2. Hoje em dia arranjam-se bem baratas.

Cumps.

9. CrONiK

alguém me pode dar o link das drivers para a minha placa gráfica ??? sff.

Partilhar esta Página