1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fullscreen probs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por g4j0, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 815)

1. g4j0

g4j0 Power Member

o que fazer quando uma aplicação fullscreen crasha?

nada de fn+f11, nada de esc , nada de cmd+m, nada de cmd+tab, nada funciona..
    mas está tudo a funcionar por trás na perfeição.

é tão ridículo isto de não haver uma maneira de simplesmente voltar ao desktop.. o que fazem quando uma aplicação fullscreen vos crasha?

2. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Boa pergunta. Aí está uma coisa que também me irrita bastante.

3. Kaiput

Kaiput Power Member

acho que é assim... não sei... xD

nunca pensei nisso... :P

4. calamity

calamity Power Member

Exposé?

5. OldMan

OldMan Power Member

cmd+alt+esc (equivalente ao ctrl+alt+del) também não?

6. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Quando isso me acontece, só com sorte é que consigo aceder ao cmd+opt+esc ou ao cm+tab ou expose....
    Normalmente, fecho a tampa do portatil a ver se ele consegue entrar em sleep...
    Se entrar quando abrires a tampa ele vai para o Desktop e aparece a mensagem que a app deu erro...
    Mas muitas vezes fechas a tampa do portatil e ele continua a correr "na boa" e não entra para sleep.
    Solução: Hard Reset..

7. kidloco

kidloco Power Member

Isto chega.

8. telegod

telegod Power Member

qd isso me acontece por exemplo no powerpoint (que é qd me acontece mais frequentemente) basta ir a um canto ao expose ao ambiente de trabalho, clicar na maçã do canto superior esquerdo e fazer forçar encerrar... costuma resultar...

Partilhar esta Página