Fumar no pc ???

RavenMaster

Power Member
isto é incrivel :004:

a sério, até pode nem ser novo (ou será ?) mas só agora numas pesquisas é k encontrei isto

kem é k vai instalar uma base de copos e um isqueiro tipo de carro no pc ????

http://www.*****.net/produtos/imagens/thermaltakexray.gif

F-lighter.jpg
F-eject.jpg
F-beverageTray.jpg


Link
 
Bah, em vez de inventarem maneiras de ajudar um gajo a libertar-se dos vícios ainda o ajudam a mantêlos! :P
 
lol, mais um gadjet fabuloso....mas estes gajos investe guito nestes produtos para que?lol será que algume de perfeito juizo compra isto?
jasus, será que custa assim tanto por o copo na secretária LONGE DE AZARES NO PC, lol ou ter um isqueiro, para quem fuma, à mão?

lol...

[]´s
 
Isso esta ultrupassado.

Ja ha uma versao onde metes a mortalha e o resto e sai o respectivo...

O Homo-canibal tem uma big-tower com 5 drives desses so para os fazer mais depressa!
 
japhex disse:
Isso esta ultrupassado.

Ja ha uma versao onde metes a mortalha e o resto e sai o respectivo...

O Homo-canibal tem uma big-tower com 5 drives desses so para os fazer mais depressa!

LOL :D


Mas sei de kem ficou interessado nisto :P

(Eu não fui ... k conste )
 
japhex disse:
Isso esta ultrupassado.

Ja ha uma versao onde metes a mortalha e o resto e sai o respectivo...

O Homo-canibal tem uma big-tower com 5 drives desses so para os fazer mais depressa!


n kero koisas dessa na Lan Party Barreiro :die:

a menos k eu seja subornado... €€€€€ :P
 
A thermaltake anda cheia de boas ideias..

Aparentemente a gaveta dá pra levar copos e na cena dos cigarros podemos ligar qualquer aparelho que ligue ao isqueiro de um carro (carregadores de telemoveis, bombas de bicicleta etc).. seja qual for a utilidade de ter uma coisa dessas num desktop...
 
japhex disse:
Isso esta ultrupassado.

Ja ha uma versao onde metes a mortalha e o resto e sai o respectivo...

O Homo-canibal tem uma big-tower com 5 drives desses so para os fazer mais depressa!


eu tenhu 5 drives a fazer ixu, tu tens kem t faca ixu, nomeadamente o teu cao, e a mariana...hehehehe
 
Essa gerigaita pa acender cigaretos já existia mas doutra marca qualquer, agora esse suporte para copos só se compara mesmo à bela da drive cd-rom que quando se abre fica com esse aspecto.
 
Back
Topo