"Fun New Products"

Atenção a uma coisa... o Steve matou o Newton, porque achou que não havia mercado para um pda, neste momento cada vez mais se caminha para a morte do pda básico sem conectividade associada, sendo a grande aposta o pda+telefone, por isso não acredito que agora o Steve lance um Newton ou pda+Ipod, quando isto, inclusivamente viria estragar a simplicidade de uso do Ipod.

Quanto a um tablet...ou melhor um ipod video 10'' com interface em touchscreen, acho que é na mouche... e já esperado... por outro lado o renascimento do Cube (forma que o steve mais gosta) como um media center (quasi-ViiV - já que usam chipsets de wi-fi diferentes da norma viiv para serem mais compatíveis com os airports) também pode ser esperado, o mac mini será sempre um mac mini, entrada de gama, para switchers experimentarem, por isso esperem sempre um nivelamento muito por baixo... (apesdar da maioria das vezes ter sido vendido a mac users que queriam uma solução de backup para os seus portáteis)...
 
[PT]latrine disse:
Atenção a uma coisa... o Steve matou o Newton, porque achou que não havia mercado para um pda, neste momento cada vez mais se caminha para a morte do pda básico sem conectividade associada, sendo a grande aposta o pda+telefone, por isso não acredito que agora o Steve lance um Newton ou pda+Ipod, quando isto, inclusivamente viria estragar a simplicidade de uso do Ipod.

Quanto a um tablet...ou melhor um ipod video 10'' com interface em touchscreen, acho que é na mouche... e já esperado... por outro lado o renascimento do Cube (forma que o steve mais gosta) como um media center (quasi-ViiV - já que usam chipsets de wi-fi diferentes da norma viiv para serem mais compatíveis com os airports) também pode ser esperado, o mac mini será sempre um mac mini, entrada de gama, para switchers experimentarem, por isso esperem sempre um nivelamento muito por baixo... (apesdar da maioria das vezes ter sido vendido a mac users que queriam uma solução de backup para os seus portáteis)...

O Newton foi descontinuado muito antes de o Steve Jobs regressar à Apple.
 
ora bem em relação a este anúncio tenho algumas apostas....

macbook -> já foi anunciada a existência, só falta a apresentação

pda apple -> quem me dera que eles lançassem um....

ipod com ecrãn tactil -> é estúpidez, mas ainda vão lançar(falaram em ler xvid e divx, mas afinal alguem vê videos no ipod? eu tenho o meu sempre no bolso)

mac mini intel, acredito e muito neste, pois uma vêz que os intel akecem menos, conseguem ganhar espaço, pois o cooling consegue ser mais compacto....

estas são as minhas apostas
 
Hackaroxp disse:


A existencia de um MacBook Pro para profissionais e a intensão anunciada pelo Steve Jobs de incluir "MAC" tem todos os productos da linha Macintosh?
Leva a deduzir que o MacBook sem PRO será o futuro iBook.
 
E é uma designação que não sendo lá muito melodiosa está bastante bem esgalhada
Podem ter o
MacBook, MacBook Pro, MacBook Nano, MacBook Mini, MacBook chupa-me a corneta
Enfim é só escolher
Duas linhas de portáteis é muito pouco e a Apple com certeza que terá outros modelos
 
http://www.engadget.com/2006/02/23/is-this-the-video-ipod-or-mac-tablet/

apple_device.jpg


Os caracteres chineses (que parecem nºs, mas são mesmo chineses rodados e na horizontal) dizem (segundo algumas pessoas que fizeram comments):

"my ipod's model number is ma002ll/A"

E, de lado:

"this side up"


icon_question-mark.jpg
 
Última edição:
Se isso é photoshop entrego ao gajo o Photoshoped Oscar of the Year.

:D

Isso é nem mais nem menos o iPod gordito de que falou o Steve Jobs na última Keynote.
Em suma, o video iPod. Qual é a vossa dúvida? Já quase toda a concorrencia tem uma cena destas mas faltava-lhes qualquer coisa. Essa coisa é isto. Pequeno, sem butoes e com um bom display. Só comprarei uma cena dessas se conseguir ler PDF's e isso tiver WIFI. Caso contrário passo. Humm... e daí.... dava jeito ter um cena dessas para guardar a minha colecçao "Private". :D
 
O site (o original, chinês) da imagem do meu post anterior acaba de ser retirado do ar com a seguinte mensagem:

"This Account Has Been Suspended"


Hummm, o mistério adensa-se...;)
 
Back
Topo