"Fun New Products"

O shuffle vídeo? UAU! QUERO UM!!! (o filme é-nos contado por áudio, como se fosse uma radionovela :p)

Por acaso o pequeno é muito interessante... faz-me lembrar o nokia 9300 communicator... esse ainda é o mais viável :)
 
Sei de fontes seguras que os produtos vão ser estes:

ipod_yocto.jpg


igiveup.jpg
 
Roadster_Brabus disse:
E quando se fechava era um ipod igual aos outros. Com o mesmo ecran e clickwheel.
Era engraçado se existisse.

Se é fake, ta mt bem fakeado. Agora, como é q se interagia? Com touchscreen? muito pequeno :P
 
Se é?

É claro que é!

Tudo naquele site é fake :rolleyes:

Basta veres a imagem do shuffle video para estar tudo dito, não?
O shuffle não tem ecran sequer! Como ías ver os videos?
Aquilo é um site de photoshopagens ;)


PS: O tal ipod/mini macbook não era pequeno demais não. Tem exactamente as dimensões dum ipod 5G se o vires bem, só que está aberto ao meio.

apple_tablet.jpg


Eu comprava um bicho destes caso existisse!
 
Última edição:
bsod disse:
Se é fake, ta mt bem fakeado. Agora, como é q se interagia? Com touchscreen? muito pequeno :P
É tudo fake, é uma espécie de concurso que a engadjet lança de tempos a tempos, outro concurso da engadjet que deu bons frutos foi este: http://www.engadget.com/2004/08/27/wwjd-2-design-the-new-g5-imac-entries/

Como disse no outro post, são "mockups", alguns ganham forma, outros nem por isso. Já chegou a haver em tempos uma galeria destas na própria Apple, para o pessoal meter lá os mockups, alguns ganharam forma, só que os "criadores" perderam os direitos.
 
Pode muito bem ser fake. Basta pegar num iPod, pegar nele e fotografar. Depois duplica-se o TFT usando a mesma técnica dos outros. Mesmo sendo fake é provável que não ande muito longe disto.
 
E a bateria disto? já pensaram nisso? e que o ecrã iluminado do normal é responsável por uma boa parte do consumo (já desliguei o backlight do meu e o tempo de vida útil de uma carga aumentou enormemente)... Se duplicarmos o tamanho deste, e ainda incluírmos o consumo do "waiting for input" do touchscreen...

de certeza que não vai sair nada deste tipo o dito Apple IPOD VIdeo, mas sim algo do tipo do projecto origami da microsoft!
 
Vejam isto:

ipodavfake.jpg

fullscreenipod.jpg


A mim, a contra-prova parece mais falsa que o suposto fake. Se esta imagem for falsa, vejam o ponto que isto atingiu, pessoas a falsear imagens que acham ser fakes. LOL

Mas penso que é o caso. Reparem que a superfície do iPod é a mesma da Gallery da Apple sem falar na má qualidade da imagem.

O suposto iPod video desta imagem está soberbo. Até o ângulo do TFT influencia a imagem. Se for fake está muito bom.
 
Última edição:
Roadster_Brabus,

O video do post mais atrás parece-me real. O facto de nada acontecer quando o gajo está a mexer na wheel é porque talvez só esteja a ajustar o volume. Repararam na barrinha de topo que surge quando ele toca no ecran? Acho que desta vez é real.
 
Tão real como as outras imagens, inclusivé o video onde mostrava como fizeram o fake com o fotoshop.

Até a apple vir a publico dizer que é real, é apenas fake :P
 
ta tudo muito bem... mas alguma vez a Apple deixou sairem assim "fugas" tão grandes? Tipo, se isso fosse "mesmo" o tal iPod a Apple se calhar tinha mandado fechar esse site... não estou a vê-los andarem para aí a filmarem protótipos e a porem na net... :P
 
bsod disse:
ta tudo muito bem... mas alguma vez a Apple deixou sairem assim "fugas" tão grandes? Tipo, se isso fosse "mesmo" o tal iPod a Apple se calhar tinha mandado fechar esse site... não estou a vê-los andarem para aí a filmarem protótipos e a porem na net... :P

Queres melhor pub do que os rumores? É de borla e tem mais impacto.
 
Back
Topo