1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

funçao default para pastas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kilgore, 26 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 562)

1. boas a todos!

o meu problema e o seguinte: as minhas pastas teem como funçao default de duplo-click "procurar" neste momento. eu ja fui a "opçoes de pastas>>
    tipos de ficheiro" tentar resolver isso mas alem de ter dois tipos de ficheiros como "pastas" ("pastas" e "pastas de ficheiros") com funçoes diferentes para cada um deles, nao consigo alterar a funçao primaria de duplo-click. so me deixa adicionar funçoes. suponho que tenha de ir ao registry mexer mas nao sei ao certo o que fazer... alguem me pode ajudar?

se as minhas informaçoes estiverem incompletas por fasvor perguntem especificamente o que fazer.

obrigado desde ja...

2. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Não percebi muito bem, deixa lá ver se é isto!
    O que queres dizer é que abres pastas de ficheiros com um unico click ao inves de duplo click de botao esquerdo de rato é isso?!

Se for, numa janela normal tipo meus documentos, vai a Ferramentas -> Opções de pastas -> Separador Geral, tens cá em baixo opção único click (dois tipos "identico ao browser" e "ao apontar") basta alterares para Duplo Click!

Se o teu problema nao for este, explica-te melhor ;)

3. boas!

nao, nao e isso. o que acontece e que quando faço duplo click numa pasta abre a janela de procurar em vez do conteudo normal da pasta. para abrir uma pasta normalmente tenho de right click e escolher "abrir" pq a opçao em negrito é "procurar".

obrigado de qualquer forma.

4. dps de procurar em vários tópicos reparei que não ouve continuidade de respostas aos vossos tópicos, assim presumo que tenham arranjado alguma forma de resolver o problema. Peço que a postem porque tenho o mesmo problema e não encontrei uma solução para ele.

Última edição: 5 de Novembro de 2006

Partilhar esta Página