função leitor mp3 alarm despertador e sleep timer

Imaginato

Power Member
Ando à procura de um leitor de mp3 que tenha as seguintes funções:
- alarm despertador
- função sleep timer (desligar após um tempo ajustável)
- no mínimo 256mb de memóra
- preço até 120 €

O que é que aconselham e onde posso comprar

O tamanho máximo seria o de um pequeno leitor de cd com altifalante incorporado.

Aceito sugestões.
 
por esse preço compras um telemovel k faça isso tudo e ainda tens guito para comprar um cartao de memoria de mais do 256...
um exemplo: motorola e770v + cartao de 512 = +- 120 euros (com leitor de mp3 e despertador alem do tlm claro)
 
A ideia é de por exemplo, o aparelho:
- ouvir à noite música (mp3), mas se adormecer o aparelho desligar-se ao fim de por exemplo 90 minutos. E de manhã despertar ao som de uma música específica (mp3).
- O motorola e770v faz isso, ou outro telemóvel?

Seria perfeito, até tenho de trocar de tlm... mas não consegui ver nas epecificações este tipo de características. Alarme sei que tem... mas sleep timer?
 
Não. não tem sleep timer... E não sei se algum telemovel tem isso...
Quanto aos leitores de mp3 não sabia que tinham essa função, mas se têm, até que é catita...
 
A ideia é de por exemplo, o aparelho:
- ouvir à noite música (mp3), mas se adormecer o aparelho desligar-se ao fim de por exemplo 90 minutos. E de manhã despertar ao som de uma música específica (mp3).
- O motorola e770v faz isso, ou outro telemóvel?

Seria perfeito, até tenho de trocar de tlm... mas não consegui ver nas epecificações este tipo de características. Alarme sei que tem... mas sleep timer?

Devem existir programas que façam essa função sleep timer.
Vê a thread do forum (procura) do motorola mpx220 e vê se o ainda encontra na ***** (89€ + 30€ por 1GB de memória).
 
nao conheço a funçao sleep timer em nenhum leitor de mp3...

mas como queres 256mb, n vai meter muita musica, no maximo 2 ou 3h, ora se começares a ouvir as musicas no cartao a partir do principio, se adormeceres, o maximo que ele vai estar a tocar é as 3h..(repeat off claro)
 
Pois o meu Zen Microphoto tem o sleep timer k é muito bom quando se adormece com musica assim como alarme, o preço é k nao sei se está em conta.. talvez um Zen normal
 
nao conheço a funçao sleep timer em nenhum leitor de mp3...

mas como queres 256mb, n vai meter muita musica, no maximo 2 ou 3h, ora se começares a ouvir as musicas no cartao a partir do principio, se adormeceres, o maximo que ele vai estar a tocar é as 3h..(repeat off claro)

O iPod tb tem Sleep Timer
 
Hmmm, se o os outros produtos da creative mais baratos tivessem o alarm e sleep timer como esse zen microphoto... o problema é que não consigo ver isso nas especificações dos sites oficiais.

Outra solução que vi foi este dois produtos;
grundig discalo : http://www.grundig.pt/produto.asp?id=320
audio_desp_cd_6800_2.jpg


e philips shoqbox: http://www.consumer.philips.com/con...Type=CONSUMER&productId=PSS110_00_PT_CONSUMER
PSS110_00_webImage370.jpg


Mas não os encontro à venda nas lojas nacionais nem vi preços.

Gostei da solução tlm. Á primeira vista e sem ter investigado melhor tem 2 invonvenientes:
- gosto de desligar tlm à noite
- não saber ainda se é possível ter sleep timer e este por sua vez, áte desligar o tlm.
 
Back
Topo