Funcionalidades PS3 e Xbox 360 dependem da ligação à net para futuras optimizações?

RedCode

Power Member
Tenho esta duvida desde ha uns dias, desde que ouvi falar em actualizações, Updates que as novas consolas poderao ter, atraves da ligação a net, aliás como acontece com a PSP
eu devo ser dos poucos que nao pretendo jogar atraves de rede (ou pelo menos ainda nao meti isso na cabeça), seja qual a consola for, e a minha duvida é, que limitações poderei ter? que consequencias podem advir dai? como, por ex, o ppl que tem PSP nao tivesse actualizado o Firmware atraves da ligação a net?
 
Por exemplo, na wii se não actualizares o firmware não tens acesso a guardar dados nos cartões MMC. O que perdes é apenas isso, uma ou outra funcionalidade, um ou outro bug no interface da própria consola...

Mesmo sem net podes actualizar o firmware. Alguns jogos vêm já com um update de firmware no seu próprio disco, tal como acontece na psp.
 
Suponho que se algum jogo da X360 ou PS3 precisar mesmo de algum update, este virá incluído no disco portanto mesmo se estiveres sempre offline suponho que poderás sempre jogar a um jogo comprado.

No entanto depreende-se que hoje em dia quem tem guito para uma consola e se interessa tem net em casa... se não tem pode levar a consola a casa de um amigo para fazer um update periódico.

Pode ser que alguma das revistas oficiais tragam os updates? Não faço ideia... provavelmente só online mesmo :P
 
Na xbox 1, certos jogos traziam updates por isso assumo que a 360 também.

Quanto as outras, não faço a minima ideia.. para a Nintendo e Sony isso é novo(em consolas não portateis, PS3 e Wii) mas provavelmente fazem a mesma coisa.
 
Já não me lembrava, mas sim, os jogos da 360 trazem a actualização necessaria para se poder jogar. Aconteceu comigo, colocar o jogo, a consola dizer que precisava de uma actualização no live. Como não tinha net, obviamente o Live dava um erro, mas a actualização era feita na mesma.
 
Back
Topo