1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Funcionamento de Chat

Discussão em 'Web Development' iniciada por inesss, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1612)

1. Olá,
    Eu gostaria de fazer um chat para o projecto tecnológico do meu curso e precisava que me ajudassem a encontrar informações sobre o funcionamento do chat e o que é preciso para que ele funcione correctamente. :p

Informações adicionais:
    O chat terá base de dados feita em SQL para guardar os registos dos utilizadores e também utilizará PHP e validações em JavaScript.

Precisava de uma ideia geral como funciona!:sad:

desde já agradeço pela vossa ajuda. :D

2. msdevweb

msdevweb Power Member

Última edição: 16 de Novembro de 2007
  3. Última edição: 19 de Novembro de 2007
  4. Olá,

É impressao minha ou isto ja sao scripts feitos? :wscared:
    Eu queria era informação do tipo que portas tenho de usar, que linguagens, etc... queria ser eu a fazer o código e não usar um feito por outra pessoa, ou falhou-me alguma coisa nos sites que puseste?:paranoid:

Obrigada

5. slack_guy

slack_guy Power Member

Isso são aplicações Livres (Software Livre). Faz o download, abre e estuda o código, vê o que outros fizeram e tenta fazer melhor. Essa é uma das virtudes do software livre: poderes estudar pelo código dos outros. Se tivessemos de partir do zero a todo o momento, ainda andávamos a empurrar pedras.

6. K0mA

K0mA Power Member

Sim são scripts feitos.
    Não tens de usar portas nenhumas.
    Podes usar php, perl, asp, ruby, e javascript ou AJAX, esses exemplos que te deram são em php.

Partilhar esta Página