1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria funcionamento de placa de tv

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sagr, 8 de Agosto de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 945)

1. sagr

sagr Power Member

alguem me sabe dizer se a seguitne placa de tv: http://www.*****.pt/ProductDetail.a...|141&c=1241663 apesar de de meo processador ser o seguinte: Processor : 'Intel Celeron @ 1700 MHz' o useja infeiror ao explicito no prdoto funcionara correctamente e nao arrebentara com nd?

2. Zanon

Zanon Banido

Eu acho que não vai fazer nenhum problema, mas se conseguires arranjar uma mesmo compatível sempre é melhor, mas acho que não vais ter problemas alguns.
    Eu uso uma parecida com essa, também dizia que não era compatível com o meu processador, mas funciona.

Bem, se comprares e funcionar melhor que nada.
    Se comprares e não funcionar ai já é pior, mas eu não te posso dar 100% de garantias mas dou-te 90% delas.

Abraço,
    Zanon.

3. Tigi

Tigi Power Member

Só 9, 90?:wow:
    É muito pouca, quem a tem, tem boas experiências:004:?

4. Zanon

Zanon Banido

O preço é o que menos importa, mas podes tentar ir ao Youtube e meter o nome da placa e veres se te aparece alguma coisa. Mas se é uma placa para TV com aquelas definições acho que não vais ficar mal visto.
    Até porque a minha custo-me 5€ e já a tenho á 2 anos, e digo-to sinceramente nunca fiquei mal visto...

Cumps,
    Zanon.

5. Tigi

Tigi Power Member

Vou ver umas reviews e Youtube.

6. oversaturn

oversaturn Power Member

7. Tigi

Tigi Power Member

8. Zanon

Zanon Banido

Tens razão, mas dizem maior parte que é má, eu sinceramente nunca usei claro, mas tenho amigo que a têm, e ele vêem bem a TV com ela. Mas pode e é certamente do PC que usam, maior parte são diferentes, por isso nunca se sabe. Mas se ele quiser comprar só lhe custa 10€ (pode assaltar um banco ... :P ).

Abraços,
    Zanon.

9. Tigi

Tigi Power Member

Eu já tive uma Pinnacle. Custou-me 80€ e via que era uma maravilha. Infelizmente, a luz foi a baixo e ele queimou:'(
    Acho que por 10€ posso experimentar. Se não for nada de jeito, no dia a seguir devolvo-a:009:

10. Zanon

Zanon Banido

Nem mais!

Cumps,
    Zanon.

11. Barilao

Barilao Suspenso

Sim essa placa dá no teu computador. e eu tenho uma placa dessas e posso-te dizer que não vale nada.

12. Zanon

Zanon Banido

Bem, então é melhor esqueceres, todos dizem isso não quer ser o unico a contrariar lol... Ve a PM que mandei esta lá a dizer a minha ;).

Zanon.

Partilhar esta Página