1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Funcionamento licenças em ambiente remoto

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por costaqui, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 689)

1. costaqui

costaqui Power Member

Boas. Tenho uma dúvida. Aqui na empresa adquiriu-se uma licença de um programa de produção para corte laser. A licença é estática e apenas dá para utilizar num pc. A questão é a seguinte, para poder ser utilizada por mais que uma pessoa, pensei q podesse ficar com um pc isolado sem utlizador fisico e aceder-se a este atraves de ambiente remoto por varios utilizadores, um de cada vez claro. O problema é q acedendo remotamente, não reconhece a chave fisica (UBS), logo é impossivel abrir o programa. O aceso remoto é o do proprio windows. Haverá soluçao ou é desde ja um problema impossivel de resolver. Obrigado.

2. costaqui

costaqui Power Member

Boas. Fiz um search aqui no techzone e encontrei um programa de acesso remoto, o VNC. E com este ja consigo aceder ao pc em questao sem o problema da licensa. Já reconhece. Cool. Agora o problema é q axo mto lenta a ligação. Alguem me pode ajudar a aumentar a velocidade ou a recomendar outro programa melhor. Ja vi que existem muitos mas n tenho disponibilidade para os experimentar todos. Obrigado.

Partilhar esta Página