1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

funcionamento paypal.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por buldozer, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1101)

1. buldozer

buldozer Power Member

Bom dia.

Eu tenho uma conta paypal e keria comprar mas coisas pelo ebay e pagament tem que ser feito por paypal, mas nao tenho dinheiro na conta paypal.

Existe alguma maneira de fazer um carregamento de dinheiro para a conta paypal sem ser preciso inserir o numero do cartao? como se fosse um carregamento multibanco para a conta paypal.

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Penso que é Add Funds. Mas essa opção não está disponivél no nosso pais.

3. paixao_iscao

paixao_iscao Power Member

Viva

Tenho exactamente a mesma duvida e estive a ver na pagina do paypal e aparece me lá esta opção:

Tipo basicamente é carregar a conta como se trata-se do telemóvel certo??

Depois como é que faço para fazer o pagamento de uma compra, ??

É fazer o " Top Up Paypal Account" ???

Última edição: 25 de Novembro de 2011
  4. paixao_iscao

paixao_iscao Power Member

5. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Eu quando faço compras com o paypal, anexo-lhe um cartão de crédito virtual e temporário (MbNet). É mais simples

6. jmg

jmg Power Member

Boa tarde, se repararem tem lá uma info que diz que tem de ser enviado por uma conta bancária com o mesmo nome da conta paypal, eu costumo utilizar o paypal associado ao meu cartão, como tenho mais do que uma conta bancária, utilizo uma delas apenas para operações a nivel de internet, o que faz com que tenha sempre a conta sem dinheiro, se precisar de efectuar uma compra é que o coloco lá, acho que é preferivel contactarem o suporte da paypal que eles indicam logo os passos a tomar...

alem do paypal também existe o moneybookers, mas com este não tenho experiencia...

7. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Só tens de fazer uma transferência bancária para essa conta do BES (demora 1 ou 2 dias úteis a processar). Desde que a tua conta bancária tenha o mesmo nome da tua conta Paypal, o dinheiro passa para o Paypal e depois podes usá-lo em qualquer lado. Além disso ficas logo com a conta Paypal confirmada e não pagas taxas de cartão de crédito nos pagamentos.

Última edição: 26 de Novembro de 2011

Partilhar esta Página