funcionamento paypal.

buldozer

Power Member
Bom dia.

Eu tenho uma conta paypal e keria comprar mas coisas pelo ebay e pagament tem que ser feito por paypal, mas nao tenho dinheiro na conta paypal.

Existe alguma maneira de fazer um carregamento de dinheiro para a conta paypal sem ser preciso inserir o numero do cartao? como se fosse um carregamento multibanco para a conta paypal.
 
Viva

Tenho exactamente a mesma duvida e estive a ver na pagina do paypal e aparece me lá esta opção:






Tipo basicamente é carregar a conta como se trata-se do telemóvel certo??

Depois como é que faço para fazer o pagamento de uma compra, ??

É fazer o " Top Up Paypal Account" ???
 
Última edição:
Boa tarde, se repararem tem lá uma info que diz que tem de ser enviado por uma conta bancária com o mesmo nome da conta paypal, eu costumo utilizar o paypal associado ao meu cartão, como tenho mais do que uma conta bancária, utilizo uma delas apenas para operações a nivel de internet, o que faz com que tenha sempre a conta sem dinheiro, se precisar de efectuar uma compra é que o coloco lá, acho que é preferivel contactarem o suporte da paypal que eles indicam logo os passos a tomar...

alem do paypal também existe o moneybookers, mas com este não tenho experiencia...
 
Viva

Tenho exactamente a mesma duvida e estive a ver na pagina do paypal e aparece me lá esta opção:






Tipo basicamente é carregar a conta como se trata-se do telemóvel certo??

Depois como é que faço para fazer o pagamento de uma compra, ??

É fazer o " Top Up Paypal Account" ???

Só tens de fazer uma transferência bancária para essa conta do BES (demora 1 ou 2 dias úteis a processar). Desde que a tua conta bancária tenha o mesmo nome da tua conta Paypal, o dinheiro passa para o Paypal e depois podes usá-lo em qualquer lado. Além disso ficas logo com a conta Paypal confirmada e não pagas taxas de cartão de crédito nos pagamentos.
 
Última edição:
Back
Topo