1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

funcionamento paypal.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por buldozer, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1592)

1. buldozer

buldozer Power Member

Alguem que use paypal com o cartao de credito ? é fiavel?

2. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Se é fiável ou não, depende.

Eu uso PayPal com o MBNet. Crio um cartão de crédito temporário e depois insiro-o no PayPal quando pretendo comprar algo.
    Claro, com um valor máximo estipulado anteriormente através do Online Banking ou de uma caixa de multibanco.

Não necessitas de passar dinheiro nenhum para a tua conta do PayPal para pagares qualquer coisa, ele acede automáticamente ao teu cartão de crédito (virtual ou não) e paga consoante o teu plafon disponível ou o dinheiro que tens na conta.

Se é seguro? Eu sinceramente não sei como se processa isso, mas sei que a partir de um certo valor ou até um certo valor é seguro, eles oferecem protecção. Seja como for, como isso mexe com as contas pessoais das pessoas, penso que seja sempre seguro porque se não receberes o que te enviaram, emora tenhas trabalho, podes sempre tentar ter o dinheiro de volta. Principalmente se for comprado no eBay.

3. morphine

morphine Power Member

Através do sistema que o DJ Drum referiu, penso que é bastante seguro. Uso para todo o tipo de pagamentos e nunca tive nenhum problema.

Partilhar esta Página