1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Funções VBA em Excel

Discussão em 'Programação' iniciada por daminufe_tig, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 3231)

1. daminufe_tig

daminufe_tig Power Member

Eu já fiz um pesquisa aqui no fórum, mas não encontro grande coisa, nem no google. Criar funções em VBA já sei, só não sei como é que faço para que elas fiquem no excel guardadas sempre, por exemplo, para sempre que abrir o excel, esteja lá sempre guardado...

2. DisturbedGod

DisturbedGod 1st Folding then Sex

Penso que estejas a falar em Suplementos para o Excel.
    Se for o caso, então primeiro terás que gravar a função que criaste em VBA com o formato de ".xla" .
    A seguir, vais a Ferramentas -> Suplementos -> Procurar, e escolhes o que queres adicionar, ele irá ficar seleccionado automaticamente e pronto a funcionar.

Espero ter ajudado. :)

3. daminufe_tig

daminufe_tig Power Member

obrigado, fico muito agradecido.. já agora, como é que eu posso fazer com que, quando estou a escrever a fórmula no excel, aparecam os campos da função, e a respectiva ajuda...

Última edição: 4 de Janeiro de 2007
  4. DisturbedGod

DisturbedGod 1st Folding then Sex

Nisso já não te consigo ajudar... não faço a minima como seja possível fazer isso. :)

Partilhar esta Página