1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fundação Ubuntu

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Metro, 8 de Julho de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1318)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Criada a fundação Ubuntu para:

A filosofia do projecto mantem-se intocável e cada vez melhor.

A começar com 10 milhões de dolares e com este compromisso:

Dá que pensar.

Long live UBUNTU LINUX.

2. NoMercy

NoMercy Power Member

Mas tu trabalhas para a Ubuntu ou quê?!
    ...

...
    pub !! pub !! :P

3. Metro

Staff Member

Trabalho para o software livre:)

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Grande emprego :D

5. Metro

Staff Member

Antes fosse:)
    Mas temos que ver se fazemos aqui na secção de Linux mais umas coisas com pés e cabeça. O B-A-BA mesmo que é o que falta ao pessoal. Eu incluido claro.

6. ubuntu rocks

Ubuntu ... que dizer?
    Mandaram-me uma encomenda da suiça com 10 packs do SO gratuitamente. tenho-o instalado em duas maquinas de desenvolvimento, um portátil (anteriormente FC2) e um pIV(anteriormente CentOS 4)... sublime.
    tenho outra maquina com o CentOS 4, mas breve tb a vou mudar ... mas vai dar mais trabalho que estas de que tinha seguranças recentes e menos dados.

Ubuntu... definitivamente

7. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

E falando nessa fundaçao, ja viram este projecto paralelo?

Fonte: http://www.edubuntu.org/

Imaginem as nossas escolas todas equipadas com ubuntu, isso e que era :D

Mas escrevam o que digo: se o Linux chegar a ser um SO mainstrem, usado por muita gente e onde o tipico utilizador comum consegue trabalhar, vai ser graças a distros como o Ubuntu :). E digo isto sendo um utilizador de "Debian Sid" (nao gosto da palavra unstable :p )

E ja imagino um dia ao sintonizar a tv: "e o arbitro apita para o inicio do grande jogo, UNICEF vs Fundação Ubuntu, pelas nossas crianças e pelo software livre" :joker:

8. Metro

Staff Member

O Ubuntu tem evoluido de uma forma fantástica mantendo um espirito invejável.
    Nunca mais chega Outubro para ver o que vamos ter.
    Espero que tenham a melhor distro a 64 bits. Isto para começar.:)

Partilhar esta Página