1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fundo nao apareçe!

Discussão em 'Web Development' iniciada por Filipe_O, 29 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 577)

1. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Boas a todos!
    Estou a desenvolver um site com Dreamweaver, em que pus recentemente um fundo.
    Quando eu fui ao inten da bola azul, para ver a pagina, e o fundo não apareçe.Poderá ser do facto da imagem ser JPEG?Já alterei o formato para GIF, mas em GIF perde cor, e isso nao me interesssa.Do que será?
    Fiquem Bem

Última edição: 29 de Março de 2008
  2. hYpe

hYpe [email protected] Member

O inten da bola azul é o Internet Explorer?

De qualquer modo, o melhor é pores aí o código que estás a tentar usar.

3. Filipe_O

Filipe_O Power Member

sim!o codigo?eu nao sei o codigo.Punha na parte do "code"?Onde?o que eu quero fiz foi só:page proprieties->background image->depois pus a imagem que queria.

Fiquem Bem e obrigado

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Sem ofensa, mas se não sabes HTML ou outra linguagem de programação, como pretendes usar o Dreamweaver?

Se ainda fosse o Frontpage que tem tudo feito, agora no Dreamweaver tens que saber o minimo, mais não seja para quando estes erros ocorrerem poderes aceder ao separado do codigo, e corrigir á pata o que está errado.

Dá uma vista de olhos aqui ou aqui.

Mais alguma duvida diz. ;)

5. hostmake

hostmake Power Member

Dreamweaver ou Frontpage são ambos WYSIWYG e tem ambos tudo feito, não estou a ver a lógica dessa descriminação.

6. Filipe_O

Filipe_O Power Member

eu vou alterar o formato do fundo para ver se dá.

Fiquem Bem

7. hostmake

hostmake Power Member

Experimenta apenas com JPG.

Apenas windows tem extensões de 4 letras.

8. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Consegui!Muito Obrigado!
    Fiquem Bem

Partilhar esta Página