Fundo template

Kandalf

Power Member
Eu ando a criar um site e arranjei um template e aquilo vem num .rar com com uma pasta images o index.html e style.css.

A minha dúvida é a seguinte eu tenho a pagina inicial e agora quero entrar por exemplo em contactos e queria que a apresentação da página fosse igual o mesmo fundo e isso como é que crio o mesmo fundo e tudo igual. Se calhar não me estou a explicar bem o que eu quero é mesmo muito simples mas eu não percebo nada disto basicamente eu quero o fundo da pagina todo igual e depois preencho conforme quero.

Se alguém me puder ajudar agradecia
 
Pelo que percebi, só precisas de copiar o index.html para contactos.html e fazer as respectivas alterações no conteúdo do contactos.html
 
Pelo que percebi, só precisas de copiar o index.html para contactos.html e fazer as respectivas alterações no conteúdo do contactos.html

Já andei aqui a fazer umas experiências por acaso fiz mais ou menos isso copiei o index e depois apaguei tudo o que la tinha escrito e fiz tudo de novo.

Mas depois descobri que o style.css tem lá basicamente o que eu queria tem o fundo (a base) do site e basta usar o que está lá para criar várias páginas com o mesmo aspecto da index..
 
Back
Topo