fundo

tonh94

Power Member
Boas eu tenho uma pergunta um bocado estranha ! Eu quero meter wallpaper e n estou a consiguir ! akela tabela que esta com os fundos esta cinzenta e nao da nada ! dicas?
 
Já experimentaste abrir a imagem com o "visualizador de imagens e de fax do windows", clicar com o botão direito do rato e escolher "definir como fundo do ambiente de trabalho"?

Cumps.
 
Boas eu tenho uma pergunta um bocado estranha ! Eu quero meter wallpaper e n estou a consiguir ! akela tabela que esta com os fundos esta cinzenta e nao da nada ! dicas?

Experimenta o seguinte:

Clica no ficheiro que queres meter como wallpaper com o botão direito do rato e escolhe a opção Abrir com... e depois Visualizador de imagens e de fax do Windows.
Agora que abriste o ficheiro, clica na imagem com o botão direito do rato e selecciona Definir como fundo do ambiente de trabalho.

Estas são as instruções para o Windows em Português, mas se tiveres o Windows em Inglês o método é igual, não tem nada que saber.

Espero que isto ajude a resolver a tua dúvida :)
 
Foi o primeiro que me veio à cabeça dentre os meus favoritos!! Existem milharesssssss de sites de alojamento de imagens :)

Não, não precisa de registo :)
 
SqTM5sC.bmp
 
Back
Topo