1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fundo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tonh94, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 687)

1. tonh94

tonh94 Power Member

Boas eu tenho uma pergunta um bocado estranha ! Eu quero meter wallpaper e n estou a consiguir ! akela tabela que esta com os fundos esta cinzenta e nao da nada ! dicas?

2. edusantos

edusantos Power Member

especifica melhor o problema! qual tabela? olha tira uma printscreen...

cumps :)

3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Já experimentaste abrir a imagem com o "visualizador de imagens e de fax do windows", clicar com o botão direito do rato e escolher "definir como fundo do ambiente de trabalho"?

Cumps.

4. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Experimenta o seguinte:

Clica no ficheiro que queres meter como wallpaper com o botão direito do rato e escolhe a opção Abrir com... e depois Visualizador de imagens e de fax do Windows.
    Agora que abriste o ficheiro, clica na imagem com o botão direito do rato e selecciona Definir como fundo do ambiente de trabalho.

Estas são as instruções para o Windows em Português, mas se tiveres o Windows em Inglês o método é igual, não tem nada que saber.

Espero que isto ajude a resolver a tua dúvida :)

5. tonh94

tonh94 Power Member

como é que meto uma imagem aki?

6. edusantos

edusantos Power Member

sempre podes ir:
    photobucket.com
    imageshack.us

depois é só colocares o url...:)

cumps

7. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Vai a este site:
    http://www.pic2up.net/

Seleccionas a imagem que tens no computador que nos queres mostrar.
    Clicas em Almacenar.

E colocas aqui o primeiro link na página que surge :)

8. tonh94

tonh94 Power Member

ker dizer que tenho que me inscrever e meter a foto la para poder meter aki?

9. edusantos

edusantos Power Member

tb é uma boa impotece.. não é necessário registo?:x2:

10. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Foi o primeiro que me veio à cabeça dentre os meus favoritos!! Existem milharesssssss de sites de alojamento de imagens :)

Não, não precisa de registo :)

11. edusantos

edusantos Power Member

isso é estranho, qual a resolução do teu monitor? qual a frequência (hertz)? tens os drivers da grafica actualizados? :)

Partilhar esta Página