Funker W5.5 Pro

lmikotas

Power Member
Marca espanhola Funker lançou um Windows 10. Está neste momento em pré-reserva.

funker-s505-negro.jpg

Specs:

Ecrã 5.5" 720p
Qualcomm Snapdragon 410
2GB Ram
16GB memória interna
Bateria 2600 mAh
Câmara principal 13Mpix
Câmara frontal 5Mpix
Dimensões 154.8 x 78.6 x 6.9mm
Peso 135gr

Preço: 239€

http://www.windowscentral.com/spanish-brand-funker-outs-w55-pro-windows-10-mobile

Enviam para Portugal.

Olhos atentos vão reparar que este é o smartphone feito pela Coship:
https://forum.zwame.pt/threads/coship-bvc-x5-win10.947268/
 
Última edição:
Não me parece nada mau, mas o preço acho que está um pouco puxado. Acho que pelas specs e tento em conta que é uma marca desconhecida um valor nunca acima dos 200€ era mais indicado.
 
Este parece aquele Coship bv50.
Só espero que a Microsoft assuma mesmo a responsabilidades dos updates destes modelos nã Lumia. Não consigo olhar para estes smartphones de marcas que ninguém conhece e ver ali anos de suporte. Espero que sejam tão rentáveis quanto os Lumia nesse aspeto, de forma a satisfazer os clientes da mesma forma que um Lumia satisfaz.

EDIT: Fui ao tópico do Coship e afinal é diferente, parém parecido.
 
Última edição:
Minha opinião...
Visto assim, parece-me bem mais bonito que os L950/950XL. Claro que ao vivo poderá ser diferente...
Irei seguir este tópico com atenção.
 
infelizmente decidiram sacrificar a autonomia pela espessura, pena...
Este parece aquele Coship bv50.
Só espero que a Microsoft assuma mesmo a responsabilidades dos updates destes modelos nã Lumia. Não consigo olhar para estes smartphones de marcas que ninguém conhece e ver ali anos de suporte. Espero que sejam tão rentáveis quanto os Lumia nesse aspeto, de forma a satisfazer os clientes da mesma forma que um Lumia satisfaz.

EDIT: Fui ao tópico do Coship e afinal é diferente, parém parecido.
deve ter pequenas adaptações mas as specs vai na volta são as mesmas.
eu tb espero. n sei se as marcas gostam da ideia. mais suporte significa menos vendas e depois vêm os profetas do fim do mundo anunciar a morte do SO por falta de vendas.
a verdade é q se o meu 920 n tivesse 3 anos de suporte já o tinha rifado :p
 
Que raio de nomes.. Funker, coship, nuans, e falta aqui aquele tal mouse computer magosma ou lá o que era.
Este seria interessante se fosse abaixo dos 200€.. e não conheço o consumo do Snapdragon 410, mas tambem me parece um pouco pequena a bateria, vamos esperar uma análise.

(...)a verdade é q se o meu 920 n tivesse 3 anos de suporte já o tinha rifado :p

Sacrilégio, dispensar esse maquinão!
 
rrrrrr 2600 mAh... Parece uma bateria de ir às couves! Mas o telefone é lindo pá. Borraram um pouco a pintura aí na autonomia.

Sent from mTalk
 
Última edição:
Back
Topo