Funker W6.0 Pro 2

E nem cá se vende,mesmo se o quisesse não tinha como o comprar.

É por isso que quando os lumias esgotarem o stock o WP para mim acaba.

Lazer w4 e outros telemóveis da marca do supermercado com wp? Não obrigado.
 
E nem cá se vende,mesmo se o quisesse não tinha como o comprar.

.
Isso não é desculpa ,podes comprar no site,a não ser que queiras mesmo comprar em Loja física. .Eu dificilmente comprarei mais algum telemovel em Portugal .Quando comprei o meu 950 xl na amazon .it por 380 euros ,aqui emPortugal o mais barato em loja física era 700 euros.
 
Não tenho paypal nem cartão de credito nem posso fazer mb net porque nem cartão multibanco tenho,só posso comprar a cobrança a até tenho o feito em algumas lojas espanholas apesar dos portes serem bem caros,mas não é o caso em lojas de telemóveis.
 
Não tenho paypal nem cartão de credito nem posso fazer mb net porque nem cartão multibanco tenho,só posso comprar a cobrança a até tenho o feito em algumas lojas espanholas apesar dos portes serem bem caros,mas não é o caso em lojas de telemóveis.
Das-te conta que és um caso raro ,não conheço ninguem que não tenha pelo menos conta bancária .
Sendo assim ,torna-se difícil compras online .
 
entre este e o moly pcphone qual será mais barato? já há previsao de lançamento? está muito interessante, principalmente pela autonomia e pelo continuum...
 
entre este e o moly pcphone qual será mais barato? já há previsao de lançamento? está muito interessante, principalmente pela autonomia e pelo continuum...
Boas ,este sai dia 16\9 ,acho que já podes fazer reserva (vê no site ),e também está lá o preço .O moly não sei quanto é ,tens de pesquisar ,mas devem andar ela por ela a nível de preços
 
Back
Topo