1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FuntasticMix ...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por paraver, 30 de Outubro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 731)

1. paraver

paraver Power Member

Há publicidade disto em vários jornais. A oferta parece ser interessante, mas informação no site TvCabo e Netcabo não existe.

Alguém tem mais informação sobre isso?

obrigado.

2. sLiNk

sLiNk Power Member

LOL :lol: :lol:

Que raio de publicidade enganosa! Achas que eles dão alguma coisa a alguém?

Isso é o que tu pagas pelo pack, que te dá direito a:

http://www.tvcabo.pt/forms/Campanha_Funtastic_mix/formulario_funtastic_mix.asp

Isto é como se estivesses a comprar um kit da Clix ou da Sapo, só que neste caso também te instalam a TvCabo.

Só falta é referirem nessa publicidade, quanto é que o cliente paga por mês:

€35,59(Mega2) + €21,76(Serviço Clássico) - €6.10(Desconto de 12meses) = €51.25

3. R_O_G_E_R

R_O_G_E_R Power Member

Enganaste-te, ora vejamos:
    €35,59(Mega2) + €26.76 (Funtastic life q é o q tem 60 canais) + €5.00 (Aluguer Powerbox obrigatório para o Funtastic life) - €6.10 (talvez, porque eles dizem ATÉ €6.10 de desconto) >= €61.25 .........

:flipa: :flipa: :flipa:

4. sLiNk

sLiNk Power Member

Como eu não tenho TvRabo não estou dentro dos preços. Vi aqueles assim por alto no site da TvRabo.

Sendo assim, ainda roubam mais! :-D

Partilhar esta Página