Análise Funtwist ION Fiono 330

Achas que há possibilidade de tentares correr qualquer coisa com o Kmplayer?

links e afins?

eu devo devolver amanha ou na quinta.

A maioria dos testes já estão feitos, portanto é compilar.

Sei que não vai ficar uma review recheada, mas com poucos dias não dá para brincar...

Sobre o ruido, para os meus padrões não considero silencioso, mas tb não é assim tão barulhento. A fan está sempre a 100% e não vejo como a regular por software. O speedfan não funciona e na bios não vi opção para tal.

Se fosse ficar ca em casa a solução era simples. Tirava a tampa, trocava a fan e metia um redutor para 7V, bem como habitual troca de massa térmica e afins :D :D

Não considero tão feia ao vivo. Mas há uma versão toda preta que parece ser mais engraçada.

@ Phantasia, tks. a ver se testo isso. já que vou devolve-lo amanhã.

Última edição:
Há várias boards micro-ATX, bem como caixas para tal. memórias, discos e gravadores por norma é utilizado material para portáteis.

Até tens uma review de uma uns tópicos mais abaixo ;)

Verifica por favor como se porta com as configurações padrão e se possível depois testa os vários modos de video processing.

Em options - preferences - video processing - renderer. Tens vários renderers para testar :)

Já o instalei e algo está mal.

Em modo EVR devia funcionar impecavelmente como no MPC-HC, mas qualquer modo que meta e não consegue lidar com VC-1 e H.264 1080p.

Nem uma coisa nem outra. Sendo um sistema completo utiliza um design proprietário da board. Mas é um pouco menor que mini-ITX

Embora seja uma solução interessante, para quem tem pouco espaço na sala, acho um pouco limitada e o preço um pouco elevado.
Parece-me que solução já montada da Asrock é mais aceitável (300€, com drive optica, 2gb de ram em dual-channel e 320gb de disco), ou entao pegar numa board ion da zotac ou da asus e montar de raiz.

Contudo é um produto muito interessante quer do ponto de vista estético quer funcional.

Cumprimentos

primeiros testes adicionados ;)

vão se mantendo atentos que aos poucos vou actualizando, visto que há muita coisa :D Mesmo assim tive pena de não ter ido maos longe...

Acho que mesmo assim fizeste testes muito bons e a review até agora está excelente :)

Fico mesmo a pensar é em aproveitar o e7300 que tenho e fazer um HTPC a partir daí.

review por agora concluída ;)

há a possibilidade de em breve este sistema retornar para ca e fazer testes adicionais, a começar pelos testes de disco e USB que acabei por não faze-los e é claro XMBC no seu explendor máximo.

Back