1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Furar topo da caixa

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por DreamOn, 14 de Dezembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 756)

1. DreamOn

DreamOn Folding Member

Bem, antes demais devo frisar que além de nao ter as ferramentas necessarias, não tenho grande jeito em manusealas..
    A minha "duvida" é a seguinte, quero fazer um blowhole no topo da minha [email protected], o problema é a quem heide recorrer para o fazer..
    Amanha vou tentar uma casa de aluminios que ha aqui no Bairro Norton de Matos, em Coimbra.
    Pó pessoal desta zona, any sugestions?!

Cumps!![[]]

2. DreamOn

DreamOn Folding Member

Passei agora mesmo na tal loja de aluminios, e chapa de aço infelizmente não cortam. Diseram-me para ir a ademia, alguem conhece uma loja aí ke corte?
    Preciso tambem de akabar o corte lateral que esta assim

Cumps[[]]

3. bcunha

bcunha Power Member

O melhor será mesmo corte a laser, algumas oficinas de carros têm a maquinaria necessária.

Cmps.

4. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Em Tentúgal, em frante à Pousadinha, tens uma casa de alumínios. Pode ser que eles façam.

Um bocadinho antes de Montemor, antes da rotunda para a A14, tens uma casa de ferros, Ascenso, acho eu, que poderá eventualmente fazer-te isso. :)

5. DreamOn

DreamOn Folding Member

No mestre maco nao farão isso?! é que para esses lados já é um bokado longe, mas vou tentar!! :)

Cumps!! [[]]

Partilhar esta Página