:: Furious Dragon ::

kyryus

Power Member
1ª tampa:



- dragao a prata... tipo cor de chumbo
- letras igualmente a prata
- ventoinha de 80mm branca

2º tampa - a de cima



- dragao pequeno em prata... tipo chumbo
- dragao grand em tinta de spray cinza
3ª tampo




- letras em prata... tipo chumbo
- acrilico transparente com neon de 10cm brancos po dentro.

para já... é só...

q acham? sujestoes e opiniões aceitam-se :)
 
Última edição:
a 1ª prespectiva... ainda sem nenhuma alteração

caserr0.jpg


A frente... igualmente sem alterações:

case2bk4.jpg


e a parte de tras...

case3gn2.jpg


para já é so...

brevemente updates...

amanha vou comprar esta
dark%20grey.jpg


linda... nao?? :-D
 
tambem tenho uma caixa dessas. não é nada de especial, mas ainda bem porque custa menos estragar. a minha está temporariamente encostada em peças para ver o que heide fazer dali :P

vou seguir este tópico.
 
Boas, tens uns desenhos fixe.

Só queria dar um conselho, se queres escrever em ingles dragão furioso, "Dragon on fury" não está correcto mas sim "Furious Dragon", ou se preferires traduzir a furia do dragão fica "The dragon's fury" que tambem fica fixe.

Cumprimentos
 
Boas, tens uns desenhos fixe.

Só queria dar um conselho, se queres escrever em ingles dragão furioso, "Dragon on fury" não está correcto mas sim "Furious Dragon", ou se preferires traduzir a furia do dragão fica "The dragon's fury" que tambem fica fixe.

Cumprimentos

o q eu quero escrever é dragão em furia... mas tou a ponderar nao por as letras...
 
Ok mas de qualquer das maneiras Dragon of fury não esta correcto :D, faz uma pesquiza no google e ver por ti proprio. Dragao em furia e dragao furioso traduz-se da mesma maneira para ingles porque querem dizer a mesma coisa.

Boa sorte para o projecto e cumprimentos.
 
Ok mas de qualquer das maneiras Dragon of fury não esta correcto :D, faz uma pesquiza no google e ver por ti proprio. Dragao em furia e dragao furioso traduz-se da mesma maneira para ingles porque querem dizer a mesma coisa.

Boa sorte para o projecto e cumprimentos.

obrigado pelo reparo... :)
 
bem.. depois de uns tempinhos sem updates... aqui fika alguma fotos ja com a parte de dentro pintada...

pict2100hi5.jpg


(para ja vai ai uma grand confusao... lol)

pict2102zk9.jpg


new's updates soon
 
ta muito bom o trabalho
ta ficando muito fixe

a fonte da mesma cor do case fica com um visual melhor
mais ta muito bom o trabalho

parabéns
até mais
 
Back
Topo