Fusão MGE & APC

andré ferrari

Power Member
Para os nossos clientes e parceiros:

Hoje é um grande dia entre os muitos que virão, para anunciarmos com entusiasmo geral a nova combinação da APC e MGE!

É o primeiro de muitos grandes dias em que os parceiros buscarão as melhores soluções em "Critical Power and Cooling Services" desde desktop a centros de dados. É o primeiro de muitos grandes dias para os nossos clientes, que já confiam nos produtos, pessoas e serviços associados aos nomes APC e MGE. E é o primeiro de muitos grandes dias para mais de 12,000 empregados que estão agora lado a lado, prontos para o ajudar, incluindo:
  • mais de 1,600 engenheiros de soluções no campo;
  • mais de 500 engenheiros de suporte internos; e
  • mais de 1,500 "field service engineers",
  • suportado pela equipa mundial de mais de 40,000 consultores, integradores de sistemas e parceiros de valor acrescentado, disponiveis e capazes de levar ao longo de um período, sem precedentes, mundança na concepção e no arrefecimento.
Por essa razão estamos empenhados em ajudar a reforçar relações existentes de longa duração. Estamos também empenhados em minimizar o impacto no vosso ciclo de planeamento e desta forma a gama de produtos de cada empresa continuará a estar disponível no mercado, bem como ambas as marcas. Qualquer alteração futura no "roadmap" dos nossos produtos ser-vos-á comunicada antecipadamente tendo em consideração a vossa apreciação, planeamento e ciclos de compras. Encorajamo-vos a assinar a newsletter "roadmap" em www.apc-mge.com.


Melhores Cumprimentos

r_johnson_sig_1.gif
c_graff_sig_1.gif

Rob Johnson
APC President and CEO

Claude Graff
MGE President and CEO
Qualidade dobrada. Duas melhores marcas do mercado juntam esforços ;)
Para consultar roadmap, ver aqui.
 
Desde que isso não represente preços "inflacionados" por min tudo bem

Agora que se pode dizer: Há 2 marcas de UPS: As APC-MGE e as outras :004:
 
Back
Topo