1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fusion [VMWare para MAC beta]

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por mascker, 3 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1022)

1. mascker

mascker Power Member

Viva,
    Com o nome de código Fusion a VMWare lançou a beta pública (não sei se é só para subscritores...) do seu software para emulação de SO's

Parece particularmente interessante pelo facto de podermos tirar partido da tecnologia dual core, usb 2.0 e drag and drop entre SO's. Nota negativa para o facto de nao podermos desabilitar o modo de depurador, por isso mesmo a execução fica mais lenta...

Aqui ficam os primeiros screens

Saudações

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Hmm... mais uma solução é sempre bom.
    Este fim de semana testo isso.
    Ah e o drag'n'dop sempre é mais prático do que partilhar pastas no paralells.

3. metabolic

metabolic Power Member

O que se entende por modo depurador ?
    Pelo que testas-te em desempenho encontra-se melhor ou pior que o Parallels ?

Já agora, outro screenshot:

4. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

POis... e o parallels novo acho que já faz copy paste entre os sistemas... tens é que instalar as tools

Última edição: 3 de Novembro de 2006
  5. mascker

mascker Power Member

6. bruno_eg

bruno_eg Banido

Eu não teria tanta certeza. Mesmo assim será um grande avanço no software de virtualização.

7. OldMan

OldMan Power Member

fiquei com vontade de jogar o THPS3

8. Menam

Menam Power Member

Qual é a ultima build do vmware? No macupdate tem a 36932, mas julgo que não é dessa que voçês falam.. (digo eu)

Partilhar esta Página