1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[Android] Futebol no Edison

Discussão em 'Tablets' iniciada por lenapx, 29 de Janeiro de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 1385)

1. Boas
    Preciso de uma ajuda com o meu Edison, há alguma aplicação ou programa que permita ver jogos de futebol em sites como "saudades de portugal"? Não percebo grande coisa do :confused: assunto, mas sei que quando o meu marido acede tem de escolher um "stream". Dava jeito... para ele largar o pc nessas alturas LOL
    Obrigado

2. passado

passado Power Member

XBMC + SportDevil parece-me uma boa solução

3. Geedunk

Geedunk Power Member

Esta é a solução que eu uso e a melhor neste momento... funciona muito bem e sempre vi os jogos aí.

4. Peço desculpa pela ignorancia, mas é uma aplicação? onde consigo obter?
    Obrigado

5. Rakmarinov

Rakmarinov Power Member

Xbmcandroid

Sportsdevil é um addon. Zip que deve ser instalado na secção vídeos do xbmc.

Lê um pouco sobre assunto que depressa o dominas.

6. The_Fish

The_Fish Power Member

Onde se pode ler sobre isso e como instalar e tem streams sao dos relatos portugueses?

7. Rakmarinov

Rakmarinov Power Member

Fórum oficial xbmc... Hoje está complicado aceder pois foi lançada última versão do software. Frodo.

Quanto aos streams tem de tudo, inclusive portugueses.

Espero ter ajudado.

8. gigashadow

gigashadow Power Member

E que tal abrir um tópico para futebol no nexus 7 e outro para o para o Samsung tab e outra para o Pipo M1 e o por aí fora....

Ainda não percebi porque não fazem esse tipo de perguntas no tópico do respectivo aparelho.

Última edição: 29 de Janeiro de 2013
  9. The_Fish

The_Fish Power Member

Alguem que compreenda deste tema me pode ajudar, pois o site é em ingles. mandem pm se for proibido falar aqui fico muito agradecido

10. gigashadow

gigashadow Power Member

No youtube não faltam tutoriais sobre isso...

11. fel

fel Power Member

click ok when playback has ended. Alguem sabe como resolver isto?

Partilhar esta Página