1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Futebol no LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Antonio Jose, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1155)

1. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Não tenho LCD em casa.
    Quando vejo jogos de futebol nos LCDs em exposição nas lojas, verifico que os contornos dos jogadores sao uma treta...autenticos "borrões".
    Por isso nao comprei LCD
    Que me dizem?

2. portugal123

portugal123 Banido

Zézinho , deves ter ido a uma loja mt má pq em lcd fica sempre igual ou melhor nunca pior , vai a outra loja num dia k teja a dar futebol na rtp ou qq desporto e nao em dvd! de qualquer das formas a tecnologia hoje da tvcabo é adaptada pas tvs grandes ou seja excepto dvd nao compensa ter um lcd para nada agora! pq daqui a 2 anos compras uma tv a metade do preço que compraste agora com o dobro da tecnlogia

3. PSH

PSH Power Member

Igual ou melhor a quê ??

4. portugal123

portugal123 Banido

as tvs normais 4:3 etc

5. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Vi em varias lojas e quando esta a dar futebol, a imagem nao me convence nada!...
    os jogadores são uns "borrões de cor.

6. underworld

underworld Power Member

ui, eu acho é que fica sempre igual ou pior, nunca melhor!

7. portugal123

portugal123 Banido

sim tens razao em tv normal fica melhor , por isso a nao ser por uma questao de estetica n vale a pena um lcd! pq nao ha tecnologia que suporte-o

8. PSH

PSH Power Member

Tiraste-me as palavras da boca. As imagens de TV (da nossa claro), na melhor das hipóteses fica identico,mas o normal é ficar pior.

Além disso quem é que ainda se espanta que os LCD's, principalmente os baratos, tenham essa qualidade (má) de imagem em futebol e imagens rápidas. É perfeitamente normal.

9. Palmiere

Palmiere Power Member

Nos Lcds baratos não te espantes que a imagem seja má.
    Verdade seja dita, também o sinal que eles recebem nas lojas não podia ser pior.

Eu tenho um lcd e vejo muito bem os jogos de futebol, e quando tiver a nova "caixa box" da Tvcabo ainda vou ver melhor.

Que este tópico não sirva para espalhar a "supremacia" tecnológica do Plasma sobre o LCD...

10. PSH

PSH Power Member

Ainda ninguém tinha falado em plasmas neste tópico. Foste tu que começaste e depois pedes para os outros não falarem :lol:

11. Palmiere

Palmiere Power Member

Ninguem tinha mencionado a palavra "Plasma" , mas nos ultimos tópicos é demasiado evidente o desdém com que se fala dos televisores LCD em virtude de um tão afamado e mal amado Plasma que só os grandes eruditos desta arte tecnologica sabem apreciar.

Eu até concordo contigo, a maioria desses LCD em sinais SD não são lá grande coisa, só não concordo é com a maneira cínica de se dizer as coisas.

Última edição: 17 de Janeiro de 2008
  12. Poeta rural

Poeta rural Power Member

Ai estão os extremistas dos Plasmas e LCD's de novo a minar o tema do tópico!
    Eles são que nem vírus...andam pegados, e basta um dizer a palavra LCD e a palavra melhor, ainda que descontextualizadas, que vem logo o outro atacar em defesa dos Plasmas e vice versa.
    Sabem que mais: Só há uma coisa que tenho a certeza que é melhor que Plasmas e LCD'S: Gajas...

António José:
    Se por acaso quiseres ver a minha opinião vê o tópico: LCD, uma agradável Surpresa!

13. PSH

PSH Power Member

Poeta Rural, não leste o tópico nem as respostas, pois não ? É que se tivesses lido não dizias essas coisas.

O António José estava-se a queixar da qualidade que tem visto da maior parte dos LCD's em futebol, coisa que é verdade, e o portugal123 disse que não devia ser pois a imagem de TV em LCD deveria ser igual ou melhor que num CRT, o que é mentira. E apenas se estava a defender isso, mais nada.
    Depois apareceu alguém a dizer que mal se falava em LCD's apareciam logo a defender os plasmas, quando nem essa palavra ainda tinha sido referida.
    Agora se já vês bruxas e ataques em todo o lado, então vê isso, porque não é normal.

14. Flavio_

Flavio_ Power Member

Este post até estava a ser interessante...

15. PSH

PSH Power Member

António José,

Muito sussintamente. Nos LCD's baratos é normal que a conjugação de imagens rápidas, cores berrantes (verde do campo) e a fraca imagem de TV, origine uma imagem muito má. Nesse caso, e falando de LCD's, tens que ir para modelos mais caros em que o processamento de imagem e o painel são de melhor qualidade, originando por isso um preço superior e aí só posso aconselhar Panasonic ou Philips. Para mim os melhores LCD's do mercado.
    Aliando a isso ainda há a situação de que as grandes superficies não são as melhores lojas para apurar a real qualidade de imagem de um aparelho. Não sei se as lojas a que te referes são grandes superficies.
    Outra hipótese é veres uma imagem de futebol noutra tecnologia e tirares as tuas ilações.

Partilhar esta Página