FUTEBOL psp

Eu tenho o Pes5 pra psp e de facto é grande jogo no entanto perde um bcd por n ter infrastructure q penso q o fifa tem. N sei se o pes 6 ira ter multiplayer na net mas se n tiver estava mais inclinado a arranjar um futuro fifa q um pes sem internet pq ker keiramos ker nao por mt q o jogo seja bom a piada ta em jogar é com adversários e nao contra a maquina...
Para kem tem cm e o acesso a net? sem lag mts players ou nem por isso?
 
Boas..... tive a jogar ao WTS2 e axei o jogo mto fixe.... o conceito do jogo é completamente diferente dos otros.... basicamente tens algo tipo niveis, em q o 1º nivel é jogado em afrika e tens q ir desblokeando ekipas para poder passar p otro continente..... tem tb 3 modos de jogo: 1 classico em q jogas normalmente; 1 Shoot Shok em q tens 1 determinado tempo p marcares golos (tipo basket); a All round em q os golos so contam se a bola passar plos 11 elementos da ekipa... em todos eles tens q tens 1 score q vais obtendo com bons passes, recuperação d bol, etc...

axei bastante interessante este jogo, contudo axo q pos fanaticos d bola e q gostem d algo mais realista é perferivel optar por 1 PES ou 1 FIFA...

para kem curte e tenha o PES6 podem visitar este link e sakar a liga portuguesa "BWIN".........
 
Boas..... tive a jogar ao WTS2 e axei o jogo mto fixe.... o conceito do jogo é completamente diferente dos otros.... basicamente tens algo tipo niveis, em q o 1º nivel é jogado em afrika e tens q ir desblokeando ekipas para poder passar p otro continente..... tem tb 3 modos de jogo: 1 classico em q jogas normalmente; 1 Shoot Shok em q tens 1 determinado tempo p marcares golos (tipo basket); a All round em q os golos so contam se a bola passar plos 11 elementos da ekipa... em todos eles tens q tens 1 score q vais obtendo com bons passes, recuperação d bol, etc...

axei bastante interessante este jogo, contudo axo q pos fanaticos d bola e q gostem d algo mais realista é perferivel optar por 1 PES ou 1 FIFA...

para kem curte e tenha o PES6 podem visitar este link e sakar a liga portuguesa "BWIN".........

Txi ... onde foste-te meter ! Já há bué que o topic tava sem movimento ! xD
O Fifa 2007 é muita bom ! Tem um ou outro problema que se resolve na boa ! Os gráficos não são os melhores mas tambem não são nada maus e longevidade ... Ui nunca mais acaba ! E bué ligas (BWin , que raio de nome, incluida !) É pena o jogo não tar em portugues ! Mas de resto muito bom ... um 8/10 da minha parte !
 
nao tem razao nenhuma, tu e que tens:-D O titulo e futebol psp por isso engloba todos os tipos de jogos de futebol, gosto dos users que fazem search:P

Não tava a dizer mal dele ! xD Por acaso até achei muito bom o que ele fez ... Mas voltando ao topic alguem pode-me dizer que jogos de futebol decentes há para PSP sem ser WTS, PES e FIFA ?
 
Também tens o World Soccer Winning Eleven 9.
Não sei se é bom ou não, porque não gosto muito de simuladores de futebol. Não tenho nenhum, aliás.
Mas o GameSpot deu-lhe uma pontuação de 8.8/10 e, por isso mesmo está na tabela dos melhores jogos para a PSP. :)


se n m engano "Winning Eleven" é o nome q dao ao pes no japao.... (posso tar errado!!!)
 
Boas..... tive a jogar ao WTS2 e axei o jogo mto fixe.... o conceito do jogo é completamente diferente dos otros.... basicamente tens algo tipo niveis, em q o 1º nivel é jogado em afrika e tens q ir desblokeando ekipas para poder passar p otro continente..... tem tb 3 modos de jogo: 1 classico em q jogas normalmente; 1 Shoot Shok em q tens 1 determinado tempo p marcares golos (tipo basket); a All round em q os golos so contam se a bola passar plos 11 elementos da ekipa... em todos eles tens q tens 1 score q vais obtendo com bons passes, recuperação d bol, etc...

axei bastante interessante este jogo, contudo axo q pos fanaticos d bola e q gostem d algo mais realista é perferivel optar por 1 PES ou 1 FIFA...

para kem curte e tenha o PES6 podem visitar este link e sakar a liga portuguesa "BWIN".........

CORREÇÃO!!!!!!!
No post anterior, tinha xcrito q havia 3 modos d jogo ms ta errado... sao 8 modos de jogo, estao é bloqueados portanto inda n sei como funkam...... ;)


Ai é? :o
Não fazia ideia... Então, esquecam o meu post. :-D

PS: Já o apaguei, para não confundir ninguem.

sem stress.. n tens q saber tudo!!!!!! ;)
 
Última edição:
Back
Topo