futsal games

yelko

Power Member
Eu ando a procura de jogos de futebol que sejam diferentes, isto é, ando a procura d jogos de futebol, mas não futebol de 11, mas sim futsal ou jogos k tenham a haver com futebol de praia...
sendo assim alguem me sabe indicar um jogo de futsal e um de futebol de praia????

cumps
yelko
 
Para futsal é o Fifa 98 e para futbol de praia é o Pro Beach Soccer, este ultimo não vale nada mas é o unico que me lembre.

Fika bem!
 
O Pro Beach Soccer irritou-me mais não foi pela sua qualidade (zero á esquerda, mas muito á esquerda), foi pelo simples facto da enorme falta de respeito para com Portugal que é um dos melhores do mundo, e na altura estava ao nível do Brasil...

Falta de respeito no video de introdução por exemplo onde aparecem todas as seleções menos a Portuguesa, lol, mas há mais...

Por acaso o futebol de praia e o futsal já mereciam um simulador (algumas empresas queixam-se de já terem inventado jogos para tudo...andam distraidos).
 
O Pro Beach Soccer irritou-me mais não foi pela sua qualidade (zero á esquerda, mas muito á esquerda), foi pelo simples facto da enorme falta de respeito para com Portugal que é um dos melhores do mundo, e na altura estava ao nível do Brasil...

Falta de respeito no video de introdução por exemplo onde aparecem todas as seleções menos a Portuguesa, lol, mas há mais...

Por acaso o futebol de praia e o futsal já mereciam um simulador (algumas empresas queixam-se de já terem inventado jogos para tudo...andam distraidos).

concordo plenamente cntg Rexobias..., eu acho que o fifa street ñ é bem um jogo d futsal é mais o street futebol onde s inventa mais do k é possivel...
kanto ao pro beach soccer, tb já joguei mas é mt fraquinho, além d dar pouca importancia á nossa selecção k é a melhor (sem contar com brasil, que se equipara a nós)

por isso eu coloquei este tópico pa ver s havia mais algum jogo além destes dois..
é verdade k são desportos a ganhar cada vez mais respeito neste mundo e penso k falta um simulador destes...
por isso se alguém conhecer agradeço...

cumps
yelko
 
Por acaso o futebol de praia e o futsal já mereciam um simulador (algumas empresas queixam-se de já terem inventado jogos para tudo...andam distraidos).

Pois mas esqueceste que as empresas querem é jogos para vender não para satisfazer meia duzia... LOL, é mau mas é mesmo assim, porque á muitos jogos fps? facil, porque são os mais jogados logo aí vem mais money... facil de entender... :D

cumps.
 
realmente um jogo de futsal era bem porreiro, msm que fosse sem licenças!

uma jogabilidade de jogo de futebol, mas adequada àquele tipo de futebol de salao, bola levanta pouco, etc.

andebol, por exemplo, tambem era bem porreiro. etc etc. muitos desportos nao sao passados para jogos.
 
Há um jogo muito bom, não é futsal, mas é freestyle chama-se Kicks
Neste jogo és apenas um jogador em campo, podes ser defesa, medio ou avançado, cada um com "skills" distintos...
Lembro, que o jogo é apenas Online e requer que se registem no site
 
outro tipo de jogo k gostaria d saber s existe é o seguinte, em vez de seres uma equipa seres unica e exclusivamente um jogador e evoluires, assinares por outro clubes....

alguem tem conhecimento de algum jogo tipo este???

cumps
yelko
 
outro tipo de jogo k gostaria d saber s existe é o seguinte, em vez de seres uma equipa seres unica e exclusivamente um jogador e evoluires, assinares por outro clubes....

alguem tem conhecimento de algum jogo tipo este???

cumps
yelko

E se isso que referiste se tornasse mesmo na realidade? Se tiveres que evoluir não ganhando XP virtualmente mas sim no mundo real e assinares por um clube não gerido pelo PC mas por pessoas de carne e osso?
Nada como dares uma vista de olhos pelo Netsoccer :P Ainda por cima é free.
 
ñ sei vou experimentar para ver s é verdade o do fifa, no entanto espero k axem mais jogos deste tipos...

outro jogo ñ sei s s lembram dava na tvi á tarde uma série xamada por "samurai X", ñ sei s kunhecem...
mas o k eu tb estou a procura é um jogo tipu samurais sem sec "prince of percia" ond esteja incluida uma historia e ñ so modo batalha...

espero noticias
cumps
yelko
 
O SOon já respondeu...

Realmente é de estranhar que só o 98 tinha o campo indoor, lol, já lá vão 10 anos...como o tempo passa :(

Yelko, quem não conhece o Kenshin Himura?! :) A minha série favorita (de desenhos animados) a seguir ao Dragon Ball...ainda me lembro, DB na Sic, e Samurai X na TVI...isso é que eram tempos sempre faziam coisas em condições para crianças...agora os putos nem sabem o que são desenhos animados...as TV's já não os passam (só ao fim de semana a partir das 6 da manha até ás 9, quem é que está acordado actualmente a essas horas?! - eu estava antigamente, lol para ver o Buéréré e a Ana Malhoa (.)(.) eheheheh). Os filmes de desenhos animados já não existem...existem sim animações em 3D...e as TV's passam Floribellas, Morangos, etc...

É triste saber que há jovens desta nova geração Portuguesa que não conhecem o Goku, Vegeta, Donatello, Rafael, Leonardo, etc... se calhar até o Donald e Tio Patinhas não são conhecidos, :(

Desculpem lá este desabafo, lol.

EDIT: yelko vê isto: http://www.youtube.com/watch?v=v7rlldTqby4

Preciso desse jogo :) lol
 
Última edição:
e relativamente ao jogo kicks e ao jogo netsoccer, ambos ñ são grande coisa...
eu kria jogos tipo fifa ou assim nem k fossem mais fracos....

cumps
yelko
 
Back
Topo