Futura aquisição de telm...

DirtyFox

Power Member
Boas malta..
Queria opiniões para o seguinte:
Preciso mais tarde ou mais cedo de um telemóvel que tenha principalmente:
- Excelente altavoz
- Boa Câmara Fotos
- Cartão memória
- Cabo USB
O auricular também vai dar imenso jeito, e um carregador de isqueiro igualmente..
Orçamento: 0 a 200€ + ou -..
Sugestões da malta sábia? :P

PS: para cartão vodafone!
Obrigado e abraços
 
Última edição:
Nokia N73 ou N80, Samsung Z720. Todos estes com 3MP. Agora se para ti 2MP já forem suficientes, então o leque de possibilidades aumenta bastante. :)
 
Sim penso que 2MP é o suficiente.. Será que os Nokias têm assim um bom altavoz? é que a Nokia a nível de altavoz nunca foi muito por aí além.. De resto esses têm tudo aquilo que pedi? É que o altavoz é mesmo importante..
Ontem estive numa loja vodafone e também me falaram do v640i.. mas o cartão de memória é opcional.. mas tinha uma estética porreira..

Cumps e obrigado
 
Última edição:
Pois, em relação à alta-voz são poucos os que têm um som alto o suficiente para todos os tipos de ambiente. Não te sei dizer qual o melhor nesse aspecto.

Quanto ao V640i, porque não tentar comprar o V630i? A principal desvantagem face ao outro é apenas a falta de rádio porque de resto é praticamente igual e já inclui bastantes acessórios.
 
Pois, é que isso do altavoz era interessante.. Por exemplo os sony ericson têm um bom altavoz.. Falei no v640i apenas por curisidade lol.. Também estive a dar uma olhadela pelo search e a ver os tópicos do Samsung U700, do z720, do d900i.. Aqueles fininhos e deslizantes parecem ser uma desbunda lol..
Mas para o que eu procuro não sei se dão..
O N80 a nível de software é muito fixe assim como o N73 mas o N80 não curto muito.. Já o N73 parece ser mais fixe..
Só por dizer que os samsungs não têm Symbian né? Para mim isso não é problema pois o telm vai ser principalmente para trabalhar, não para brincar.. lol
 
K800i era uma boa hipotese mas como es vodafone.... (Eu arranjei o meu por 170 desbloqueado :D:D:D (envia p.m. se quiseres o mail do vendedor)) mas como és vodafone digo o N73......
 
Eu só tenho receio é que depois o altavoz do Nokia seja uma m€rd@..
Além disso ter um telm diferente dos que se veêm por aí também sabia bem lol..
Esse k800i desbloqueado não tem nenhum problema? Novo? O software funciona como normal?
 
Preciso de saber se isso tem boa qualidade de altavoz..
Se tem cartão de memória, boa câmara, auricular incluido, carregador de isqueiro.. E se no fundo é porreiro.. Quanto deste por ele? valeu a pena? Desculpa o interrogatório lol.. Se puderes responde a tudo! abraço
 
-Alta voz só testei no carro, enquanto vou a conduzir, percebe-se bem o que as pessoas dizem, sem muito ruido, para mim a alta voz tem boa qualidade.

-A camara para um telemovel é muito boa, de noite tmb tira umas fotos jeitosas.

-O cartao de memoria tem que ser comprado em separado, e só aceita microSD.

-Tras auricular stereo, e carregador para a corrente electrica, carregador para isqueiro nao vem incluido, mas de certeza que existe à venda.

Comprei na TMN por 200€ à uns meses atras, e estou satisfeito com ele, é pequeno, para andar no bolso das calças não ha melhor.
Mas tambem tem alguns defeitos, a autonomia não é muito boa, nao guarda as fotos directamente no cartao de memoria, se quiseres usar uma imagem como wallpaper ou uma musica como toque, têm que estar na memoria do telemovel, não podem estar no cartão de memoria.

Se tiveres mais alguma pergunta, é so dizeres.

Abraço.
 
eu tenho um nokia 6680 e nunca me queixei dele, e uso bastante o alta-voz na rua, quer com mp3 quer com chamadas e sempre achei o audio muito perceptivel :)
 
-Alta voz só testei no carro, enquanto vou a conduzir, percebe-se bem o que as pessoas dizem, sem muito ruido, para mim a alta voz tem boa qualidade.

-A camara para um telemovel é muito boa, de noite tmb tira umas fotos jeitosas.

-O cartao de memoria tem que ser comprado em separado, e só aceita microSD.

-Tras auricular stereo, e carregador para a corrente electrica, carregador para isqueiro nao vem incluido, mas de certeza que existe à venda.

Comprei na TMN por 200€ à uns meses atras, e estou satisfeito com ele, é pequeno, para andar no bolso das calças não ha melhor.
Mas tambem tem alguns defeitos, a autonomia não é muito boa, nao guarda as fotos directamente no cartao de memoria, se quiseres usar uma imagem como wallpaper ou uma musica como toque, têm que estar na memoria do telemovel, não podem estar no cartão de memoria.

Se tiveres mais alguma pergunta, é so dizeres.

Abraço.


Isso da autonomia também é chato.. e não traz cartão já incluido? :rolleyes: Hmm.. A nivel de rede ou Vodafone ou desbloqueado.. e por esse valor se calhar o N73 seja preferivel não? Tendo tu esse, preferes o teu na mesma ao N73 por exemplo?
Qual é a diferença do D900 para o D900i?

eu tenho um nokia 6680 e nunca me queixei dele, e uso bastante o alta-voz na rua, quer com mp3 quer com chamadas e sempre achei o audio muito perceptivel :)

Quanto é que está agora o 6680? a nível de autonomia é bom? Câmara e cartão?

Cumps
 
80€ se ainda o apanhares na *****, o que duvido muito. a autonomia é impecavel, a mim com sms, mp3 no duche e umas chamaditas aguenta-me os 3 dias na boa. a camera é 1megapixel, nao podes esperar comparar com um n73 por exemplo obvio.. o cartao eu comprei-lhe um de 1gb para meter o tomtom e uns valentes mp3 e nao me queixo ;)

pelo preço, muito melhor que o n70 !!
 
Isso da autonomia também é chato.. e não traz cartão já incluido? :rolleyes: Hmm.. A nivel de rede ou Vodafone ou desbloqueado.. e por esse valor se calhar o N73 seja preferivel não? Tendo tu esse, preferes o teu na mesma ao N73 por exemplo?
Qual é a diferença do D900 para o D900i?



Quanto é que está agora o 6680? a nível de autonomia é bom? Câmara e cartão?

Cumps

A diferença entre os dois é que o D900i tem radio e o D900 nao tem. Quanto ao N73, já estive com um N73 de um amigo, o N73 dá para fazer muito mais coisas, é symbian, na minha opinião o pior do N73 em relaçao ao D900 é ser um bocadinho maior, de resto é melhor em tudo. Se fosse agora comprava antes o N73.

cumps.
 
Parece-me cada vez mais que o N73 será a aquisição.. Só por dizer que curtia ter um telm que fosse um pouco "diferente" pelo menos estéticamente.. O 6680 só 80€?
 
Parece-me cada vez mais que o N73 será a aquisição.. Só por dizer que curtia ter um telm que fosse um pouco "diferente" pelo menos estéticamente.. O 6680 só 80€?

Boas o N73 sem margem para dúvidas é excelente a nivel de som e altavoz e a câmara nem se fala... aconselha-se e fica só por 200€ na vodafone.



cumprimentos
 
Back
Topo