Futura aquisição de telm...

Parece-me cada vez mais que o N73 será a aquisição.. Só por dizer que curtia ter um telm que fosse um pouco "diferente" pelo menos estéticamente.. O 6680 só 80€?

N73. Ainda por cima como tu és.. nos primeiros tempos a bateria só te dura 5min :D

(o n73 é tão bom que até capta e filtra a água dos poços :-D só não ganhas é à comissão xD)

EDIT- O alta-voz deve ser no minimo, igual ao do n80 o que é bom. Depois lembra-me para eu te mostrar.
 
N73. Ainda por cima como tu és.. nos primeiros tempos a bateria só te dura 5min :D

(o n73 é tão bom que até capta e filtra a água dos poços :-D só não ganhas é à comissão xD)

EDIT- O alta-voz deve ser no minimo, igual ao do n80 o que é bom. Depois lembra-me para eu te mostrar.

Ok, tenho de ver isso..
Por isso é que quero o carregador de isqueiro..
Poços e não só :D
Então e será que o N73 baixa entretanto ou não vale a pena pensar nisso? lol.. Aproveito e vou ver dos pontos que tenho na vodafone..
 
Pede ao patrão...é pá empresa :003:


A vodafone tem qualquer coisa de "emprestar" pontos mas não sei como isso é. Está escrito no myvodafone senão me engano..

Não o telm é pra mim.. O cartão é que é deles.. Eles emprestam-te 10% dos pontos pedidos.. ou seja, pedem 1500, emprestam 150 só.. no total fico com 750.. Isto dos pontos é que era.. ter o N73 por 125€ era d'ome!!:003:
 
Back
Topo