1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi Futuras localizações - Assassins Creed

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jack-O-Lantern, 8 de Dezembro de 2017. (Respostas: 36; Visualizações: 2118)

1. A.narciso

A.narciso Power Member

Temos de fazer uma petição aqui no Zwame e enviar para a Ubisoft AC em Portugal e mais nada

2. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Por acaso, mandei para o ar no facebook deles. Mas nao responderam.

Edit: Imaginem, jogo na altura dos Descobrimentos. Uma missão onde chegamos ao Brasil, pela primeira vez. Soundtrack dentro deste género:

Última edição: 9 de Janeiro de 2018
  3. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Apesar de já ter desistido desta franquia aqui ficam uns rumores em relação ao próximo título.

ResetEra: [4Chan] Assassin's Creed Ragnarok Leak

-Assassin’s Creed (codenamed) Kingdom planned to come cross gen 2020

-Actual name is Assassin’s Creed Ragnarok

-Main character is ally of Ragnar Lodbrok and aids in the formation of Great Heathen Army

- Map is split into several kingdoms encompassing all of Great Britain, Denmark, Sweden, Norway, and Finland

- Kingdoms are split into regions that can hold settlements.

-Settlements have some customization and in game economy systems

- Large scale “conquest” battles return, and can be used to weaken enemy hold on regions and parts of the story

- Player does become an assassin and use hidden blade

- First Civ lore is a bit less than Odyssey, finding a vault and Mjolnir

- Game is developed primarily by Montreal

- Creative Director is Ashraf, Darby McDevvit is the Narrative Director

- Sofia is assisting but is planning on creating a DLC set in Iceland and using Yggdrasil to move across the 9 realms

- Co-op is returning, and can be used in most side quests and world exploration

- RPG mechanics, eagle, and ship combat is all returning

- Ship combat is toned down to focus more on exploration

- Game is more focused on exploration, removing question marks on the map, and making players want to explore locations for better loot (like Breath of the Wild)

- Larger emphasis on build and armor usage.

- Player has ability to change outfits on the fly, which can speed up or slow down notoriety build up in different kingdoms and stop Sheriffs coming after you

4. muffi3n

muffi3n Power Member

faz só essas o resto é só para encher chouriço faz só as que dao oricalco para comprar cenas no mercado na focia o resto é perda tempo

mais um leak desta vez é sobre vikings o outro era em roma e vai se a ver nao vai ser nenhum dos dois ainda vamos po japao

Última edição pelo moderador: 6 de Maio de 2019
  5. FNvS

FNvS Power Member

Para mim era a cereja no topo do bolo :)

6. David.S

David.S Power Member

Devia era sair já este ano.

7. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Como é que não se cansam de AC. Tudo bem que o Origins foi uma nova fórmula, mas agora já voltaram só normal, mesmo jogo localização diferente.

8. muffi3n

muffi3n Power Member

acaba é la o origens e o odisseia e depois pensa no proximo

quem é fã é fã, nao oiço ninguém a queixat se do fifa esse sim é sempre a mesma coisa ou the witcher sempre igual

Última edição pelo moderador: 7 de Maio de 2019
  9. David.S

David.S Power Member

Por enquanto é a série que me vai agarrando mais juntamente com alguns exclusivos da sony.

10. lpmacedo

lpmacedo Power Member

O Fifa acho que todos concordam que só era preciso uma versão a cada 5 anos. Deviam actualizar os planteis gratuitamente ou por um DLC mais barato. Mas isto é opinião de quem só comprou um Fifa.
    O Witcher teve 3 títulos todos em gerações diferentes e cada um foi um imenso upgrade.
    Os novos AC não tenho dúvida que iria gostar, mas numa altura que existe tanta coisa diferente não acho interessante estar sempre a jogar o mesmo jogo.

11. muffi3n

muffi3n Power Member

nos Ac nao sao sempre o mesmo jogo a cada 3 jogos eles mudam a fórmula mas o que da pica jogar num ac é a história pwlo menos para mim, se bem que a historia deste ultimo esta um pouco rabuscada

12. Kuchiki Byakuya

Kuchiki Byakuya Power Member

Eu já desisti de jogar isto. Ragnar Lothbrok... Daqui a pouco game of thrones. A história nem sequer avança nada. Deveria-se chamar mas é Alternate History RPG... O que interessa se é Assassin ou Templário...

13. sertorius

sertorius Power Member

Venho de umas 20h do Origins e comecei o Odyssey.

São bons jogos, mas arrependo-me de não ter começado logo pelo Odyssey... No entanto, são jogos com mapas tão extensos, muitas missões mas pouca variedade, que passadas umas horitas começam a fartar...

Este, venha o que vier, deve ir pelo mesmo caminho...

14. Leveno

Leveno Power Member

Na minha opinião, AC deviam ser lançados no mínimo de 2 em 2 anos. Os jogos são muito grandes e com uma enorme variedade de coisas para fazer, já para não falar os DLC's que vêm mais tarde. Se a Ubisoft optasse por se focar mais em aperfeiçoar o jogo em vez de lançar por lançar, só para fazer mais dinheiro, ganhava mais.

15. gif

gif Power Member

A Ubi ouviu-te a ti e ao resto dos jogadores. Já não vai haver AC todos os anos ;)

16. muffi3n

muffi3n Power Member

mais ja se sabe isso a uns três anos

17. Blatzvid

Blatzvid Power Member

Aposto num Assassin's Creed Journey onde fazemos parte de uma das expedições de Vasco da Gama á Índia :beerchug: