Future-proofing - Antec p180

Monty Blues

Power Member
Boas pessoal,

Arranjei uma Antec p180 bem estimadinha e fiquei pasmado com a qualidade da caixa, tanto a nível estrutural como com a qualidade dos materiais, nada a ver com as caixas mais recentes (dentro do meu budget) que tinha andado a ver para a minha nova build.

Assim que chegou a casa, tive logo várias ideias para a modernizar, e comecei logo a pôr as mãos à obra!

Espero que gostem do meu projecto, é a primeira vez que me aventuro em tal coisa.

Specs:
Intel I5 6400
MSI z170A g43 PLUS (ATX)
MSI Geforce GTX 770 TwinFrozr 2gb ddr5
2x 4gb Hyper X (DDR4 a 2400mhz com xmp activo)
XFX XT 500w

Em breve irei colocar um novo cooler para o CPU e comprar umas ventoinhas novas, as Antec Tricool fazem cá um basqueiro! :)

Primeira alteração, janela completa de acrílico bronze (escurecido) de 3mm:
hdtUyvo.jpg


Aqui comecei a notar a idade da caixa.. Com o tal cinza industrial no interior e a drive cage que é feia que dói.. Porque não modernizar tudo isto? (Não liguem à fita de dupla face, é temporária até chegar o material para a montar definitivamente).

Segunda alteração, remover tudo o que está a mais:
As ferramentas básicas para tirar rebites:
YCe4fif.jpg


E tudo cá fora:

nmzxbV8.jpg


Prontinha para a pintura!

Depois de uma ida à estufa de pintura dum familiar:

anxI7Dw.jpg


Como nova!

Assim que a montar mostro-vos..

Obrigado e espero que gostem :)
 
as laterais das caixas em vidro/acrilico sem chapa ficam com um aspeto brutal. Já estou a ponderar fazer o mesmo no meu projeto!

Mas não gosto de ver a chapa por detrás, com os furos onde encaixam as laterais. Já poderaste pintar uma banda na lateral por tras nessa zona, aí com 1cm em cima e em baixo? Já não se via isso e ficava mais clean

cumps
 
Tenho uma P182B mas por acaso nunca me tinha passado pela cabeça colocar a lateral toda em acrílico, mas também sou capaz de o fazer que fica 5 estrelas. Como é que fizeste para a prender?
 
Back
Topo