Future PS3 firmware updates could improve upscaling 30% to 40%

É um mal geral deles... Se reparares, estão semrpe aqui a dizer a mm coisa em todos os topicos.

Se fosse apenas dizer mal, só que estão constantemente a mandar flames, que a Sony é isto e é aquilo, e repetem isso pelos tópicos todos desta secção.

É pena é ninguém tomar conta disso sequer. Porque tópicos estragados tá este fórum cheio.

Claro Claro... :zzz:

Como é óbvio n era para postar aqui mas depois do teu post cheio de tanta inocência era impossível... :-D

Falando especificamente de ti, és um santo e nunca contribuiste para um tópico descambar, inclusivé, nunca foste meter o nariz com piadinhas e flames na "outra secção"... :kfold:

Portanto escusas de vir dar uma de santo para aqui q tu contribuis tanto para discussões saudáveis neste forum como para opiniões tendenciosas até dizer chega...

No que diz respeito a esta temática das consolas aqui n há nem santos nem vítimas... ;)

Tenho evitado tecer comentários na secção Playstation por causa dessa mesma vitimização...é q uns dirão q é moda dizer mal da Sony, outros por outro dirão que já n se pode dizer nada sobre a Sony...

E no dia em q precisar da tua licença ou de outro para entrar num sub forum, só pq algumas opiniões n agradam, então peço desculpa mas n faz sentido frequentar um forum nesses moldes...

Já disse isto noutro tópico :

- N se pode criticar a Apple no sub forum, pois quem por lá anda nem admitem q tudo o q a Apple n seja menos q perfeito...é sacrilégio

- N se pode dizer no forum nintendo q a Wii n é para mim por uma questão de gosto, e q deviam ter apostado nos 720p tb q é sacrilégio

- E pelos vistos p aqui tb n se pode dizer nada, a n ser q seja a bajular a Sony...

Ninguém "estraga" tópicos sozinho, se mts acabam bloqueados, é pq alguns são só para encher chouriços e os restantes, muitos n aceitam a opinião no sentido contrário por mais válida q ela seja...

Peço desculpa pelo offtopic, mas já satura tanta hipócrisia e tanto faz de conta no tema consolas e n só...
 
Última edição:
Uma pessoa deve criticiar quando existe motivos para tal, em relação a este topico temos ali um a dizer que prontos é tudo mentira impossivel melhorarem o upscalle e temos outro a dizer que prontos features novas tambem são impossiveis de se ver numa consola, se vai-se criticar alguma coisa convem saber o que se está a criticar pelo menos digo eu ;)
 
quando é que começam a sair os jogos mesmo?

E o teu post está relacionado com??

Mais um post muitíssimo ultil e com base no titulo...:zzz:

De certeza que há gente que se perde a entrar nos tópicos... :rolleyes:


PS: Eu sei que o meu também não acrescenta nada mas a questão aqui não é dizer mal ou bem e não se poder dizer mal.

Uma pessoa pode criticar e dizer que não gosta de um produto e fundamentar uma resposta, agora chegar dizer que é mentira e pronto e nem se digna a dizer quando muito um porque...ou então diz que é por ser a Sony, como uma criança diz...porque sim.

Agora há gente que entra, e sempre que alguma feature nova ou qualquer coisa boa para a PS3 vem criticar ou mandar bocas, ou por fim quando não tem que dizer perguntar pelos jogos...nitidamente de quem não tem nada para fazer.


PS2: DJ, a imagem duvido que seja melhor...aliás tenho a certeza que não o é.
Eu já liguei o meu pc por cabo de componentes em HD ao televisor e os filmes não ficam tão bons.
Há o pormenor que faz a diferença, o upscale como é obvio em que o filme fica em 1080P. Não são reais claro mas a imagem fica mais preenchida e as cores mais naturais e vivas...
 
PS2: DJ, a imagem duvido que seja melhor...aliás tenho a certeza que não o é.
Eu já liguei o meu pc por cabo de componentes em HD ao televisor e os filmes não ficam tão bons.
Há o pormenor que faz a diferença, o upscale como é obvio em que o filme fica em 1080P. Não são reais claro mas a imagem fica mais preenchida e as cores mais naturais e vivas...

Lembro-me de ler um artigo a comparar as qualidade de imagem.
Mas para se notar esta diferença é ligar a placa grafica por HDMI ou DVI á TV/LCD e de preferência com uma gráfica +/- recente (X1k,7xxx)
Nos videos Divx e videos comprimidos estas gráficas melhoram um pouco a imagem.

Por componentes é impossível notares alguma coisa. É natural que fique fanhosa a imagem.
Ja liguei o meu portatil por S-video a uma CRT SOny e nao fica nada de especial os filmes. Tem mesmo que ser por VGA/DVI/HDMI a uma TV com este suporte para se ter uma imagem limpa e se poder notar as diferenças.
 
Caso venha a ser concretizada ate pode ser uma boa feature. Mesmo assim, caso eu fosse dono duma PS3, ia preferir que eles dedicassem o tempo que andam a dedicar para melhorar o upscale ao desenvolvimento de jogos para a PS3.
 
Lembro-me de ler um artigo a comparar as qualidade de imagem.
Mas para se notar esta diferença é ligar a placa grafica por HDMI ou DVI á TV/LCD e de preferência com uma gráfica +/- recente (X1k,7xxx)
Nos videos Divx e videos comprimidos estas gráficas melhoram um pouco a imagem.

Por componentes é impossível notares alguma coisa. É natural que fique fanhosa a imagem.
Ja liguei o meu portatil por S-video a uma CRT SOny e nao fica nada de especial os filmes. Tem mesmo que ser por VGA/DVI/HDMI a uma TV com este suporte para se ter uma imagem limpa e se poder notar as diferenças.

Tas um pouco perdido DJ...o upscale funciona apenas em jogos PS2 e DVDs de filmes (de preferencia originais que tenham a resolução correcta).

Ai com o upscale para 1080p fica melhor do que ler um dvd num pc ou num leitor de sala...

Divx e afins não entram aqui para as contas :p

PS: esse artigo para além de me parecer fora do contexto, pelo que dizes é comparares qualidades de videos entre pcs, deve ser anterior à saida do upscale que como digo é para DVDs Video. ;)
 
Tas um pouco perdido DJ...o upscale funciona apenas em jogos PS2 e DVDs de filmes (de preferencia originais que tenham a resolução correcta).

Ai com o upscale para 1080p fica melhor do que ler um dvd num pc ou num leitor de sala...

Divx e afins não entram aqui para as contas :p

PS: esse artigo para além de me parecer fora do contexto, pelo que dizes é comparares qualidades de videos entre pcs, deve ser anterior à saida do upscale que como digo é para DVDs Video. ;)

Tava a falar disto:
http://www.hqv.com/benchmark.cfm
http://www.anandtech.com/showdoc.aspx?i=2691&p=1

Que mostra o que as graficas fazem a nível de video e aumento da qualidade de imagem.
 
É deselegante a forma como certos Post`s aqui aparecem!

A velha história que a minha é melhor que a tua, reflete o medo de frustação de ter optado pela máquina errada, a falar mal conseguem um conforto do proprio Ego.

Porque não aceitam as coisas como são?, as máquinas... são diferentes, em virtudes e defeitos e foram compradas para diversão, ou não?

Aposto que alguém consegue dizer mal deste post, há sempre alguem para estragar! como já por aqui ouvi dizer

Divirtam-se e partilhem experiências.
 
Mas que tás para ai a dizer isso ai é dor de cotovelo ou que ? por ex. não é preciso ir longe o ultimo firmware da xboxº não introduziu novas features ? do tipo deixa cá pensar download em background ! (este foi logo um dos primeiros firmwares) e hmm download em modo "económico" , hmm integração com msn ? hmm... secalhar foi tudo um sonho, ou secalhar não são novas features tavam lá "escondidas"... nem é preciso ir para a concorrencia basta olhar para o que se passou com a psp por ex., não temos um emulador de ps1 para ela ? ...

Acrescento de features não é nada do outro mundo barbaridade é esses teus posts e não vejo o porque de tanto espanto com a frase dos 30/40%, por ex. basta comparar um jogo da ps2 do inicio de vida e com o god of war 2 para ver que com tempo consegue-se espremer mais do hardware, eles introduziram esta nova feature e com o tempo secalhar vão melhorar, vão atingir os 30/40% ? sei lá, por isso mesmo a frases dos gajos é "I think we can improve another 30 to 40%", eles diz pensamos que podemos, não diz que vão melhorar.

Mais uma vez barbaridade foram os teus posts e o dos imortus.san...
O que é que o firmware update da xbox tem a haver com isto? Enfim...

A ver se percebem e abrem os olhos...
1- não sou apologista de nenhuma consola. Tenho a PSP e chega (da sony);
2- a sony teve imenso tempo a desenvolver a consola, e não foi 1 ou 2 gajos a desenvolver. uma equipa grande, numa empresa grande, com imensos recursos, e precisa de mandar as features a conta gotas? Uma empresa pequena ainda se percebe, agora uma como a sony? percebem o meu ponto de vista ou preferem um desenho?
 
Não percebo como podem dizer que um resize é 30% a 40% melhor :-D
É tipo um resize linear é 10% melhor que um nearest sample? E um bicubic 50% melhor que um bilinear? É impossivel implementarem um algoritmo de Super Resolution em tempo real por muito boa que seja a máquina, e também se em vez de fazerem uma versão "fanless" fizessem uma "costless" era o que ganhavam... se podem reduzir a temperatura também podem fazer uns chips mais baratos que aqueçam mais.
 
Claro Claro... :zzz:

Como é óbvio n era para postar aqui mas depois do teu post cheio de tanta inocência era impossível... :-D

Falando especificamente de ti, és um santo e nunca contribuiste para um tópico descambar, inclusivé, nunca foste meter o nariz com piadinhas e flames na "outra secção"... :kfold:

Portanto escusas de vir dar uma de santo para aqui q tu contribuis tanto para discussões saudáveis neste forum como para opiniões tendenciosas até dizer chega...

No que diz respeito a esta temática das consolas aqui n há nem santos nem vítimas... ;)

Tenho evitado tecer comentários na secção Playstation por causa dessa mesma vitimização...é q uns dirão q é moda dizer mal da Sony, outros por outro dirão que já n se pode dizer nada sobre a Sony...

E no dia em q precisar da tua licença ou de outro para entrar num sub forum, só pq algumas opiniões n agradam, então peço desculpa mas n faz sentido frequentar um forum nesses moldes...

Já disse isto noutro tópico :

- N se pode criticar a Apple no sub forum, pois quem por lá anda nem admitem q tudo o q a Apple n seja menos q perfeito...é sacrilégio

- N se pode dizer no forum nintendo q a Wii n é para mim por uma questão de gosto, e q deviam ter apostado nos 720p tb q é sacrilégio

- E pelos vistos p aqui tb n se pode dizer nada, a n ser q seja a bajular a Sony...

Ninguém "estraga" tópicos sozinho, se mts acabam bloqueados, é pq alguns são só para encher chouriços e os restantes, muitos n aceitam a opinião no sentido contrário por mais válida q ela seja...

Peço desculpa pelo offtopic, mas já satura tanta hipócrisia e tanto faz de conta no tema consolas e n só...


Já que és assim tão inteligente, diz-em ai onde em todos os topicos lá na secção Xbox, ando a dizer "A Microsoft não vale nada", "Quem escolhe x360 deve ser é burro" A Microsoft anda a enganar pessoal com a x360" etc etc etc

Podes começar a procurar. Tenho lá posts meus com opiniões, não posts com objectivo de flamar a thread toda, que é o que mais se vê por aqui.

Já vi aqui posts a dizerem mal da PS3, mas que não digo isso pois notas-e que é a opinião. Outro passam a vidia a dizer a mm coisa em todo o topico que é aberto ensta secção com o unico intuito de flamar e dizer mal.
 
Já que és assim tão inteligente, diz-em ai onde em todos os topicos lá na secção Xbox, ando a dizer "A Microsoft não vale nada", "Quem escolhe x360 deve ser é burro" A Microsoft anda a enganar pessoal com a x360" etc etc etc

Podes começar a procurar. Tenho lá posts meus com opiniões, não posts com objectivo de flamar a thread toda, que é o que mais se vê por aqui.

Já vi aqui posts a dizerem mal da PS3, mas que não digo isso pois notas-e que é a opinião. Outro passam a vidia a dizer a mm coisa em todo o topico que é aberto ensta secção com o unico intuito de flamar e dizer mal.

Só a maneira como começas a responder ao meu post diz tudo...

Já disse o q tinha a dizer antes e n tenho mais nada a acrescentar a n ser q tu sendo fã da PS3, tendo uma Wii e segundo o q dizes tens um irmão com uma 360 (ou seja n és tu q tens, mas sim o teu irmão...), tendo contacto com todas as consolas excepto a PS3 devias ser bem mais "isento" nas tuas observações...

O resto fala por si, cada um q tire as suas conclusões...

Fim de offtopic.
 
Só a maneira como começas a responder ao meu post diz tudo...

Já disse o q tinha a dizer antes e n tenho mais nada a acrescentar a n ser q tu sendo fã da PS3, tendo uma Wii e segundo o q dizes tens um irmão com uma 360 (ou seja n és tu q tens, mas sim o teu irmão...), tendo contacto com todas as consolas excepto a PS3 devias ser bem mais "isento" nas tuas observações...

O resto fala por si, cada um q tire as suas conclusões...

Fim de offtopic.

Não tens é argumentos que comprovem o que disseste no post anterior a esse, e depois vens-em com essa.

Mas sim, é melhor acabar por aqui a discussão. Tópicos estragados por xbox fans, já está esta secção cheia.
 
O que é que o firmware update da xbox tem a haver com isto? Enfim...

A ver se percebem e abrem os olhos...
1- não sou apologista de nenhuma consola. Tenho a PSP e chega (da sony);
2- a sony teve imenso tempo a desenvolver a consola, e não foi 1 ou 2 gajos a desenvolver. uma equipa grande, numa empresa grande, com imensos recursos, e precisa de mandar as features a conta gotas? Uma empresa pequena ainda se percebe, agora uma como a sony? percebem o meu ponto de vista ou preferem um desenho?
Nada só foi para demostrar que updates de firmwares trazem features novas coisa que parece não querer entrar na tua cabeça.

1- Não interresa se és apologista de uma consola ou não... se tens a psp devias saber que features novas não é novidade
2- o teu ponto de vista foi basicamente dizer que não pode existir features novas, tem que vir tudo de raiz e tem que vir porque a companhia é grande. :-D

Dai que aconselho-te a pesquisar firmware no google secalhar apanhas assim um choque que vais constatar que existe n firmwares para n hardware e que introduzem n features...
 
Última edição:
É claro que sempre que possível se lançam firmwares com novas features.Não tem nada de extraordinário e acontece com pequenas e grandes empresas e ainda bem!

Chama-se "evolução" e esse conceito é comum a Homem e Máquina, já que quando nasces não andas pois não?:-D
 
É claro que sempre que possível se lançam firmwares com novas features.Não tem nada de extraordinário e acontece com pequenas e grandes empresas e ainda bem!

Chama-se "evolução" e esse conceito é comum a Homem e Máquina, já que quando nasces não andas pois não?:-D
Evoluçao essa que esta a ir devagar devagarinho com a PS3. Pelo menos ha uma coisa que os donos de uma PS3 se podem gabar de ter, PACIENCIA.
 
Evoluçao essa que esta a ir devagar devagarinho com a PS3. Pelo menos ha uma coisa que os donos de uma PS3 se podem gabar de ter, PACIENCIA.
para uma consola que tem 7 meses de vida e já vai no firmware 1.81 não me parece k a coisa va assim tao lenta. É claro que ha features que o pessoal espera com mais entusiasmo, mas não ker dizer k não se esteja a evolutir.
 
Evoluçao essa que esta a ir devagar devagarinho com a PS3. Pelo menos ha uma coisa que os donos de uma PS3 se podem gabar de ter, PACIENCIA.
Não concordo totalmente...
A ps3 em si (hardware) até está a avançar bastante bem. Desde que saiu, além das correcções que foram feitas, foram introduzidas bastantes features novas (upscale, ligação de impressora, teclado qwerty on screen, ligação a media server, remote play, etc...).
Mas se eu interpretar o teu post de outro modo (ps3 como máquina de jogos), então tens toda a razão! Está a ir devagar mas já esteve mesmo parada...

A paciência é uma virtude que tenho, mas só a descobri depois de comprar a ps3:-D
 
Back
Topo