1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FutureMark decide acabar com o PCMark2002

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Lasac, 5 de Abril de 2004. (Respostas: 17; Visualizações: 889)

1. Lasac

Lasac OC Legend

O que irão fazer com esta tabela?

Mudar para PCMark2004 tb?

Só espero que não acabem com o 3dmark 2001 tb! :(

2. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Estava mesmo à espera disso.... :mad: :mad: :mad: Um dá dinheiro o outro nem por isso.

Quanto ao 3DMark 2001 acho que não se atrevem.....a não ser que lancem um que agrade aos OC e mesmo assim.....

Quanto às tabelas ficam para a história.

3. Lasac

Lasac OC Legend

Eles andam a apagar registos antigos da base de dados no 2001, graças a isso mais de 50% dos meus scores deixaram de trabalhar assim do nada!

Desapareceram do "Projecto Manager", o de 17k com a HIS Excalibur [email protected], os meus lindos 20.8k com o 1700+ e [email protected] etc... >(

Espero voltar a velos em breve, pk a trabalheira k akilo me deu... :die:

4. SKATAN

SKATAN Power Member

é da maneira que o pessoal defeca na futuremark ;)

eles nem que se matem que fazem um 3dmark2001

com benchs mais dependentes do cpu outros da bandwidth outros da grafica

nem eles sabem como fizeram aquilo

3dmark2003 = lixo

5. Raptor

Raptor OC Legend

Filhos duma granda put@, [email protected] os scores quase todos... aparece tudo em N/A, até o meu score de 25k marks está corrompido.

Vou já protestar e exigir esta ***** corrigida imediatamente!

6. MadOnion

MadOnion Folding Member

25k o raptor???

onde é que isso para... ou parava... ehehe :P

7. Raptor

Raptor OC Legend

No tempo em que eu publiquei o score dos 24k marks e estive em 3º lugar na Orb... 2 semanas depois fiz um de 25k marks, antes de matar a Kryotech...

É um score que apesar de não estar publicado, o utilizo como referência...

Fds... a put@ da base de dados tem 20GB, e o software que utilizaram para a copiar para o outro server bloqueou passado 2,2MB... lol...

Está bonito está!

8. Lasac

Lasac OC Legend

Calma Raptor, eles estão a tratar disso!

Eu é k tou furioso, pk apagaram mais de metade dos meus resultados!

o ristoc (responsável pela BD) está a verificar a BD a ver se descobre alguma pista dos meus resultados desaparecidos, é k se fosse eu a apagar fikava tudo registado e dava para voltar atrás, agora se apagaram de vez é k já começa a ser [email protected]!

Última edição: 5 de Abril de 2004
  9. Raptor

Raptor OC Legend

A ti apagaram +50% dos scores... a mim eliminaram os dados todos de TODOS os scores no 2001... também estou pior do que ******!

10. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Calma que aparentemente é temporário. Se não for.......parto aquela ***** toda :009: :009: :009:

11. Lasac

Lasac OC Legend

Pronto, não me explikei bem:

Fizeram-me o mesmo k a ti (não aparecem os detalhes dos testes) para além de apagarem mesmo por completo kuase todos os scores! :005:

Tu ainda tens isso a dizer o score e a makina, a mim foi mesmo tudo de vela!

Imagina ires ao "Project Manager" e as kuase 3 paginas de scores fikarem reduzidas a 4 projectos!

12. Lasac

Lasac OC Legend

Orlando, bem me disseste ontem: "tanto mexem na BD k aínda vão dar cabo dakilo!"

Ppl k tal mudar o título do tópico? vai aki mais conversa do 3dmark doke pcmark2002 lol

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

porra tb fiquei lixado, meus 15322 marks tirados a ferro da 9600 XT não serão tão cedo tirados :'( :005: Tou tentando rebenchar, mas como ta mais quente o tempo a grafica não clocka tanto :'( alem de outros velhos scores de comparação da evolução do meu pc, desde a velhinha GF 4 TI 4200, FDZ >(

14. Lasac

Lasac OC Legend

Já tou mais descansado!

Grande alívio quando recebi esta mensagem! :)

Raptor, quanto aos teus problemas nos projectos, toda a gente tem!

Eles estão a sacar a informação deles na BD antiga para a nova, vai ainda demorar bastante (20gb não é pera doce!) ;)

Não te preocupes, eles resolvem o assunto na boa, pk ainda têm a BD antiga intacta! :)

Quanto ao 3Dmark2001 ser descontinuado, acho pouco provável, senão não estariam com tanto trabalho a restaurar tudo de novo! :P

15. Raptor

Raptor OC Legend

Logo falo com ele no IRC, se o encontrar... já à algum tempo que não vou ao canal da Futuremark! :)

16. Lasac

Lasac OC Legend

Heheh ele restaurou TODOS os meus scores, 8paginas pa barbuxa! :D

Agora tenho de escolher os k preciso! ;)

17. kanguru

kanguru [email protected] Member

na me digas nada... mesmo os ke ja tinha apagado à meses voltaram! ehehe

18. [knap]

[knap] Power Member

Raptor kual é o server de irc em k tá esse canal?! E a maior parte dos canais estranjas sobre oc? Tks :P

Partilhar esta Página