FutureMark decide acabar com o PCMark2002

Lasac

OC Legend
Futremark says:
Today on the 3rd of March 2004, we have discontined our benchmark PCMark™2002. That means that there will no longer be any support available for the benchmark, nor will there be any updates for it. The PCMark2002 ORB functionalities will continue to work for a period of time, but will eventually be disabled. We strongly advice to download PCMark04 for more up-to-date full system benchmarking.

O que irão fazer com esta tabela?

Mudar para PCMark2004 tb?

Só espero que não acabem com o 3dmark 2001 tb! :(
 
Estava mesmo à espera disso.... :mad: :mad: :mad: Um dá dinheiro o outro nem por isso.

Quanto ao 3DMark 2001 acho que não se atrevem.....a não ser que lancem um que agrade aos OC e mesmo assim.....

Quanto às tabelas ficam para a história.
 
ojdr2001 disse:
Estava mesmo à espera disso.... :mad: :mad: :mad: Um dá dinheiro o outro nem por isso.

Quanto ao 3DMark 2001 acho que não se atrevem.....a não ser que lancem um que agrade aos OC e mesmo assim.....

Quanto às tabelas ficam para a história.

Eles andam a apagar registos antigos da base de dados no 2001, graças a isso mais de 50% dos meus scores deixaram de trabalhar assim do nada!

Desapareceram do "Projecto Manager", o de 17k com a HIS Excalibur 9500@9500Pro, os meus lindos 20.8k com o 1700+ e R9500@9700Pro etc... >(

Espero voltar a velos em breve, pk a trabalheira k akilo me deu... :die:
 
é da maneira que o pessoal defeca na futuremark ;)

eles nem que se matem que fazem um 3dmark2001

com benchs mais dependentes do cpu outros da bandwidth outros da grafica

nem eles sabem como fizeram aquilo

3dmark2003 = lixo
 
Filhos duma granda put@, *****@m-me os scores quase todos... aparece tudo em N/A, até o meu score de 25k marks está corrompido.

Vou já protestar e exigir esta ***** corrigida imediatamente!
 
No tempo em que eu publiquei o score dos 24k marks e estive em 3º lugar na Orb... 2 semanas depois fiz um de 25k marks, antes de matar a Kryotech...

É um score que apesar de não estar publicado, o utilizo como referência...

Fds... a put@ da base de dados tem 20GB, e o software que utilizaram para a copiar para o outro server bloqueou passado 2,2MB... lol...

Está bonito está!
 
Calma Raptor, eles estão a tratar disso!

Current issues:
- 3DMark2001 projects are missing project details for projects that have been submitted before the operation, this will be corrected when we get the rest of the data in the new DB. We wanted to keep the service break as short as possible so parts of the data that was not 100% critical and can be moved in later was left to the old DB.
- Searches are "a bit" slow at the moment, 03 queries are faster than before but 2001 search is way too slow, as we changed the DB on the back end, the code needs some adjustments. We are working on this...

The info is intact in the old ORB and we move it to the new ORB asap. The program that was moving the data between DB:s stopped during the weekend after 2.2M copied rows but we will now restart and copy the remaining data. No data is going to be lost.
Also the performance of the searches is being looked at and will be until we are satisfied with the performance

Eu é k tou furioso, pk apagaram mais de metade dos meus resultados!

o ristoc (responsável pela BD) está a verificar a BD a ver se descobre alguma pista dos meus resultados desaparecidos, é k se fosse eu a apagar fikava tudo registado e dava para voltar atrás, agora se apagaram de vez é k já começa a ser f@dido!
 
Última edição:
A ti apagaram +50% dos scores... a mim eliminaram os dados todos de TODOS os scores no 2001... também estou pior do que *****!
 
Pronto, não me explikei bem:

Fizeram-me o mesmo k a ti (não aparecem os detalhes dos testes) para além de apagarem mesmo por completo kuase todos os scores! :005:

Tu ainda tens isso a dizer o score e a makina, a mim foi mesmo tudo de vela!

Imagina ires ao "Project Manager" e as kuase 3 paginas de scores fikarem reduzidas a 4 projectos!
 
ojdr2001 disse:
Calma que aparentemente é temporário. Se não for.......parto aquela ***** toda :009: :009: :009:

Orlando, bem me disseste ontem: "tanto mexem na BD k aínda vão dar cabo dakilo!"

Ppl k tal mudar o título do tópico? vai aki mais conversa do 3dmark doke pcmark2002 lol
 
porra tb fiquei lixado, meus 15322 marks tirados a ferro da 9600 XT não serão tão cedo tirados :'( :005: Tou tentando rebenchar, mas como ta mais quente o tempo a grafica não clocka tanto :'( alem de outros velhos scores de comparação da evolução do meu pc, desde a velhinha GF 4 TI 4200, FDZ >(
 
Já tou mais descansado!

I checked your account (3DMark 2001 projects) and found 4 projects
that were not deleted, also 70 projects that have existed in the account but were deleted. So total of 74 Projects.

I checked the old ORB DB too and there were 74 projects submitted with your account of which 47 were deleted.

Bunch of projects (23 of them) were deleted on 04/03/2004 at 10:28:59 GMT
the copy system was not live at that time but it is possible to undelete the projects...
I'll do that during today (bit of work but it is doable)...

::RC
DBA / Futuremark

Grande alívio quando recebi esta mensagem! :)

Raptor, quanto aos teus problemas nos projectos, toda a gente tem!

Eles estão a sacar a informação deles na BD antiga para a nova, vai ainda demorar bastante (20gb não é pera doce!) ;)

Não te preocupes, eles resolvem o assunto na boa, pk ainda têm a BD antiga intacta! :)

Quanto ao 3Dmark2001 ser descontinuado, acho pouco provável, senão não estariam com tanto trabalho a restaurar tudo de novo! :P
 
Raptor disse:
Logo falo com ele no IRC, se o encontrar... já à algum tempo que não vou ao canal da Futuremark! :)

Raptor kual é o server de irc em k tá esse canal?! E a maior parte dos canais estranjas sobre oc? Tks :P
 
Back
Topo