Nemesis11
Power Member
Warlock
Vou simplificar um bocado a linguagem, pq é a melhor maneira de me conseguir expressar .
O 3dmark corre sobre "carris", o que a nVidia fez foi "antecipar o percurso". Do género, "vira à direita" antes de chegar a curva.
Se o 3dmark é para ser uma "representação" ou "amostra" dos jogos em geral (direct3d), que jogos conheces é que a nVidia pode antecipar o percurso se é tudo aleatório?
O que os testes provaram é que se tu "virares" à esquerda em vez de direita (no percurso original), fica tudo marado. Isto parece-me cheat.
Para não falar na precisão, que em alguns casos é reduzida para FP16 que não está em conformidade com DX9 pq 24 é o minimo.
Peço desculpa pela linguagem extremamente simples, mas que se lixe.
Como é que agora chegaram à conclusão que tudo isto é uma optimização?
P.S. - Não quero lançar uma flame war. Se me exaltei, peço desculpa.
Vou simplificar um bocado a linguagem, pq é a melhor maneira de me conseguir expressar .
O 3dmark corre sobre "carris", o que a nVidia fez foi "antecipar o percurso". Do género, "vira à direita" antes de chegar a curva.
Se o 3dmark é para ser uma "representação" ou "amostra" dos jogos em geral (direct3d), que jogos conheces é que a nVidia pode antecipar o percurso se é tudo aleatório?
O que os testes provaram é que se tu "virares" à esquerda em vez de direita (no percurso original), fica tudo marado. Isto parece-me cheat.
Para não falar na precisão, que em alguns casos é reduzida para FP16 que não está em conformidade com DX9 pq 24 é o minimo.
Peço desculpa pela linguagem extremamente simples, mas que se lixe.
Como é que agora chegaram à conclusão que tudo isto é uma optimização?
P.S. - Não quero lançar uma flame war. Se me exaltei, peço desculpa.