1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Futuremark vai abaixo. [email protected] no topo da ORB

Discussão em '[email protected]' iniciada por Metro, 6 de Novembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 880)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

É apenas um teaser aos amigos overclockers da Techzone.

Depois de quase 2 anos e 9 meses vamos tomar conta da ORB. A equipa [email protected] está a 10000 pontos da equipa da Futuremark. Entre hoje e amanha vão abaixo.

Espero que sirva de inspiração e em breve tenhamos algum dos Overclockers da casa no topo da ORB.

Nós tentaremos continuar acima deles;)

A bola agora está do vosso lado :004:

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

VRUUUUUUUUMMMMM :x2::x2::x2:

Eu dou o máximo que posso. Inelizmente, não consigo mais.
    Vou por a consola como serviço, á esta noite isto deve ter ido abaixo e ficou sem foldar mais de 12h :(
    Era fixe que a nossa produção aumentasse (assim, já que agora já não estamos no verão, que tal por esses CPUs (ou mesmo os GPUs :D :D) a bombar, hein?? :D).
    Isto tudo porque vamos ultrapassar, mas provavelmente seremos ultrapassados passado algum tempo...
    Voltar áqueles 100K e tal de produção diária é que era obra!

Abraços!

3. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Pois é como aqui , dou o máximo que posso. Pena o máximo ser muito pouco. Infelizmente as minhas specs fraquinhas não me permitem correr o folding ao mesmo tempo que outras aplicações (diga-se jogos) e obviamente que não me vou privar do divertimento e do uso do PC por causa do Folding por mais boa vontade que tenha.
    Estou a trabalhar para comprar novo PC (com mais power :D ) e gostaria de manter este , mas cá em casa manter muitos PC's é coisa complicada pois isso não depende de mim. Já testei folding num dos portáteis (celeron 450mhz com 64 de ram) e akilo quase que torra (ok eu pus a 100% abusei, tenho que tentar com menos uso , sei ke se vai arrastar, mas pronto.). Tenho tb de testar no outro AMD K6 acho que de 600mhz que tem 128 ram e que ja é capaz de fazer qq coisita jeitosa.
    Portanto vai-se fazendo o que se pode e brevemente vou conquistar um marco significativo para um piqueno foldante como eu, mas depois vocês logo vêm! :004:

Pocas

4. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

here we go! :D
    bah, tive o pc desligado ontem, já lixei a minha média.. :P

5. Metro

Staff Member

Tu não prestas :D

6. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Ele até presta, mas pouco, hehehehehe.
    O PC está de greve, isto de PC's sindicalizados tá mal. :D :kfold:

7. esquiso

esquiso Power Member

Isto da ORB é o que?

E em termos praticos, vai traduzir-se em? (ou esperam que se traduza em?)

8. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Corrigam-me se tiver errado:

ORB é o Ranking dos Benchmarks ... e a FutureMark é a ekipa dos gajos ke fazem os progs 3dmark acho eu.... ora como nós passamos a Equipa Future Mark.. deitamos a ORB abaixo! :D

Pocas :kfold:

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

10. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Deixem arranjar um cliente para as novas nvidia 8800 e logo vao ver o andamento a mais que vamos ter :D

11. Metro

Staff Member

Exactamente.

:kfold:

Partilhar esta Página