Xbox 360 Futuro comprador de X360

1) Para ligares a Xbox por VGA precisas do cabo VGA. Não vem na Elite, é comprado em separado.

2) Cada consola vem com um mês de Gold (tecnicamente três meses, se fizeres três contas).

3) Sim, se ligares por ethernet. Se precisares de wireless, o adaptador é comprado em separado.
 
ja agoa.. o monitos que ele meteu. o da HP.. parece fixe.. o que acham dele??

é que meu PC é um HP.. e assim tudo condizia LOL
 
Podes tratar-me por bruno, até prefiro ;)

Acerca do monitor, muito provavelmente vai ser o que vou comprar :D

ok.. bruno:D:D

o monitor parece-me fixe.. e condiz com o meu PC.. que é um HP... 150€.. tá a um preço assessivel.. ;)

daki a uns 3 a 4 mêses.. vou ver se o compro. :P
 
Boas,

Vi na GameStop perto donde moro uma Elite usada com o gears of war, penso ser o 2, mais o pes08 por 140€. Estou interessado em comprá-la mas estou com umas duvidas...

Ha alguma maneira de ver se é Jasper ou a mais recente versão, já que não está na caixa "original" mas sim numa caixa da gamestop.

Haverá problemas de garantia? Como é usada, é normal a garantia ter sido feita em nome do primeiro comprador certo?

Valerá a pena comprar esta xbox? É que normalmente, o barato sai caro...
 
Boas,

Vi na GameStop perto donde moro uma Elite usada com o gears of war, penso ser o 2, mais o pes08 por 140€. Estou interessado em comprá-la mas estou com umas duvidas...

Ha alguma maneira de ver se é Jasper ou a mais recente versão, já que não está na caixa "original" mas sim numa caixa da gamestop.

Haverá problemas de garantia? Como é usada, é normal a garantia ter sido feita em nome do primeiro comprador certo?

Valerá a pena comprar esta xbox? É que normalmente, o barato sai caro...

Pergunta se podes ver a xbox para ver o estado dela e depois vês pelos valores do conector do transformador... se for 12.1A é jasper mas para esse valor duvido que seja!

Cumps
 
Optei por comprar uma Arcade através da Amazon + um bundle pack com o Burnout, trivial pursuit e um comando wireless por 185€, mas agora tenho três duvidas...

Li algures aqui no forum que era necessário comprar depois um "transformador" porque as fichas inglesas são diferentes das nossas. Podem-me dizer quanto custa, onde se compra e colocar uma imagem para eu poder ver o que é?

A segunda duvida é a seguinte...Por enquanto ainda não tenho oportunidade para comprar uma televisãocom entrada HDMI e como tal irei jogar numa Sony de 41 polegadas penso eu mas com daquelas entradas para a ps2, as chamadas bananas, amarelo, azul e branco. Será que com esta ligação a qualidade dos jogos irá ser boa? É que como sou noob estou com receio que fiquem com os mesmos graficos de uma ps2.

Por fim a terceira e ultima duvida...Tenho um conjunto home cinema da panasonic ligado ao dvd, este conjunto dá para ligar á xbox? Se sim como?

Obrigado a todos os membros ;)
 
Optei por comprar uma Arcade através da Amazon + um bundle pack com o Burnout, trivial pursuit e um comando wireless por 185€, mas agora tenho três duvidas...

Li algures aqui no forum que era necessário comprar depois um "transformador" porque as fichas inglesas são diferentes das nossas. Podem-me dizer quanto custa, onde se compra e colocar uma imagem para eu poder ver o que é?

A segunda duvida é a seguinte...Por enquanto ainda não tenho oportunidade para comprar uma televisãocom entrada HDMI e como tal irei jogar numa Sony de 41 polegadas penso eu mas com daquelas entradas para a ps2, as chamadas bananas, amarelo, azul e branco. Será que com esta ligação a qualidade dos jogos irá ser boa? É que como sou noob estou com receio que fiquem com os mesmos graficos de uma ps2.

Por fim a terceira e ultima duvida...Tenho um conjunto home cinema da panasonic ligado ao dvd, este conjunto dá para ligar á xbox? Se sim como?

Obrigado a todos os membros ;)

Cabo de Fonte de alimentação PC normalissimo...Tenho de por isto na FAQ já são tantas duvidas destas...
 
Optei por comprar uma Arcade através da Amazon + um bundle pack com o Burnout, trivial pursuit e um comando wireless por 185€, mas agora tenho três duvidas...

Li algures aqui no forum que era necessário comprar depois um "transformador" porque as fichas inglesas são diferentes das nossas. Podem-me dizer quanto custa, onde se compra e colocar uma imagem para eu poder ver o que é?

A segunda duvida é a seguinte...Por enquanto ainda não tenho oportunidade para comprar uma televisãocom entrada HDMI e como tal irei jogar numa Sony de 41 polegadas penso eu mas com daquelas entradas para a ps2, as chamadas bananas, amarelo, azul e branco. Será que com esta ligação a qualidade dos jogos irá ser boa? É que como sou noob estou com receio que fiquem com os mesmos graficos de uma ps2.

Por fim a terceira e ultima duvida...Tenho um conjunto home cinema da panasonic ligado ao dvd, este conjunto dá para ligar á xbox? Se sim como?

Obrigado a todos os membros ;)

E em relação ás outras duas duvidas, alguem me consegue ajudar?
 
Se a tua TV for LCD certamente que em uma entrada de componentes (aquela com 5 cabos, google it), mas se nao tiver, podes sempre usar o cabo composite (o tal da Ps2, mas as bananas sao amarelo, vermelho e branco, o azul nao é para aqui chamado, pois o azul é para o componente, que se nao me engano tem vermelho e branco para o som, e para imagem tem o azul, verde e vermelho novamente), mesmo que seja por composite, a qualidade será sempre superior a uma PS2 (se já a Xbox tinha mais qualidade que a PS2! eu já experimentei a Xbox num CRT e a qualidade era bastante boa, desde que suporte os 60htz).

Quanto á terceira duvida, podes ligar o cabo vermelho e o branco ao sistema de som pelo aux, ou entao, directamente da TV (pela saida de som) ao sistema(pelo AUX), depois ligas o leitor e selecçionas como fonte de som o AUX.

Procura pela net maneiras de ligar a TV ou a Xbox, há variadissimos tutoriais muito mais simples do que esta descrição de 3 linhas :D
Edit, duas linhas, a caixa para escrever é mais pequena que o que aparece no fim.
 
bem.. ao fim de varios meses.. (alguns em suspençao lol) regresso ao meu topico...

bem.. tenho umas duvidas.. atnes de comprar minha 360.. tenho uma TV CRT que tem entrada RGB

b2cb540inc.jpg


nao tenho é aquelas entradas coloridas que nao sei o nome xD
SCART3MRGB.jpg


se eu ligar DA 360 pa TV.. vai passar a imagem pra TV nan é?? Mas e o som? Caso eu ligue os phones proprios da 360 no comando wireless (parte de baixo do comando) consigo ter som??

é que nao queria gastar 140€ num monitor LCD se consigo jogar numa TV CRT.. cumpZ
 
bem.. ao fim de varios meses.. (alguns em suspençao lol) regresso ao meu topico...

bem.. tenho umas duvidas.. atnes de comprar minha 360.. tenho uma TV CRT que tem entrada RGB

b2cb540inc.jpg


nao tenho é aquelas entradas coloridas que nao sei o nome xD
SCART3MRGB.jpg


se eu ligar DA 360 pa TV.. vai passar a imagem pra TV nan é?? Mas e o som? Caso eu ligue os phones proprios da 360 no comando wireless (parte de baixo do comando) consigo ter som??

é que nao queria gastar 140€ num monitor LCD se consigo jogar numa TV CRT.. cumpZ

Tens é um adaptador SCART que vem com a consola onde ligas os tais cabos coloridos (RCA) um amarelo (imagem) vermelho e branco (som stereo)
Se ligares os cabos RCA vermelho e branco a uma aparelhagem ou outro receptor/emissor de som consegues ter som nuns fones.. eu tinha a XBOX ligada à minha tv crt apenas com rca amarelo no scart e os rca vermelho e branco numa aparelhagem.

eu desconheço esses phones proprios para o comando wireless para ouvir o som dos jogos, sei é que há headsets proprios para essa entrada para falares nas partys com o pessoal.
 
thanks.. mas mkinha TV nao tem entrada RCA.. :S eu jurava que tinha mas hoje fui lá.. e nao tinha.. :S

enfim.. acho que vou pedir emprestado 140€ pra comprar um monitor -> http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04316598&oid=30|35|137&c=1235767

pra isso vou ter que comprar um cabo VGA proprio.. talvez o oficial.. o user computador000 esta a vender um por 18€.. depois vou ver se falo com ele.. porque se o cabo que ele vende inclui um adaptador em que se liga o cabo branco e o vermelho no adaptador (que depois liga-se numa entrada se som no monitor) entao vou fazer negocio com ele..

se tiverem uma sujestao melhor agradecia.. xD

cUmpZ
 
para jogar acho que mais vale uma consola por 250€ onde aproveitamos os recursos máximos.. porque num bom pc para jogar tem que se investir numa gráfica que ronde os 120€ e um bom cpu com 4 núcleos (conta mais uns 100€no mínimo).. que é logo quase o orçamento.. XD
 
lol com 250€ pra actualizar o PC?? so se for o teu que o meu deve ser preciso 1000€ .. ja tem 6 anos .. nunca actualizado..

enfim.. olhem.. vou mesmo optar pelo cabo VGA.. hoje comprei um monitor HP pelo mesmo preço que o outro que eu disse - 140€

amanha vou liga-lo ao pc e começar a falar com o tal user que esta vendendo o cabo VGA..

por agora vou deixar o topico ligado.. caso eu tenha uma duvida de ultima hora..
 
Tenho ali a XBOX num canto. O único jogo que comprei foi o GTA IV, para juntar ao Burnout Paradise que veio com a consola.

Com 250€ dava para actualizar a Motherboard, Fonte, CPU, Gráfica e RAM.
 
Back
Topo