1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Xbox Futuro comprador de xbox + jogo

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Dark Legend, 1 de Julho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 794)

1. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

Oi, o meu problema reside em que eu estava para comprar o prototype com a xbox mas como não é um jogo que puxa pelos graficos o meu pc deve aguentar, e eu cria a consola para jogar jogos daqueles que o meu dual core 2.0ghz e uma 9200M se arrastam a correr.

E o problema é que adoro o prototype, pelos videos fiquei fascinado:

EU queria a consola e gastar €€ em jogos com altos graficos
    Mas tb gostava de ter jogos open world pelo facto de nao serem mt repetitivos e durarem mt mais tempo que jogos tipo bioshock, passa-se a 1º vez, porreiro, 2º vez bahhhh nada de surpreendente, são alguns €€ para umas horas de jogo, enquanto que open world é podemos jogar e fazer varias coisas, fazendos os €€€ valer durante longo tempo.

Nota: nao tenho net pa ligar a xbox quando comprar.

Queria saber se, para o pessoal que comprou o jogo acha que merece a pena...

2. MJLopes

MJLopes Power Member

3. SHEER TERROR

SHEER TERROR Power Member

se queres jogos com replay value aconselhava-te ou jogos com multiplayer tipo gears 2 ou halo 3 ou então rpgs tipo fallout 3, mass effect, por aí. mas se queres mesmo jogos sandbox, nada como um gta4 ou um saint's row 2

4. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

nao vou ligar consola a net. por enquanto

GTA4 ja o vi passar e já joguei na ps3, e não é jogo que ponha vicio no corpo.
    E saint's row é especie gta tb nao curti muito quando o vi.

Gosto de destruição e acção frenética a toda a hora, ja no gta em todos que tive, adora sempre fazer destruição. E prototype parece indicado pelo que vi, mas só vi videos. A minha pergunta então era quem se quem jogou acha o €€ bem gasto.

Ja agora, podem dizer ent alguns jogos fixes para arranjar juntamente com a consola? Tipo halo 3 ta de fora (nunca joguei a saga e nao sei nada da história).

5. starcraft2

starcraft2 Power Member

Mass Effect é um must. Tou a jogá-lo a segunda vez e tenho jogos novos na prateleira e nunca lhes peguei. Acho-me capaz de o jogar 3ª vez.

Halo3 não tenho, talvez seja uma falha minha. Ando a ponderar comprá-lo mas ainda não é desta.

Dead Space é, para mim, o jogo que mais gostei de jogar na 360, a par com o Bioshock.

Assassins Creed é mto bom como sandbox, mas é repetitivo até mais não. É chato para caraças.

GTA4 é aquela base, o melhor dentro do estilo. O meu preferido é o 1º. 80 megas de pura duversão.

6. SHEER TERROR

SHEER TERROR Power Member

epa o prototype parece ser daquele tipo de jogos que é fixe por uma hora mas dps é sempre a mesma coisa. arranja o gears 1 e 2

7. R2N

R2N Power Member

Dá uma vista de olhos também no Red Faction Guerrilla. É um jogo sand box (open world) com bastante destruição e acção, com um single player desafiante e um online bastante divertido.

8. Dark Legend não sei qual parte jogas-te no GTA 4 mas digo-te já o jogo e mesmo genial, ao inicio e um pouco parado mas passado um tempo o jogo vai ficando com cada vez mais acçao e missoes potentes, eu tambem estou a pensar mandar vir o prototype pa xbox mas so quando estiver mais barrato, acho que pelo o tempo de jogo que ele tem 50€ e um pouco exagerado.

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O GTA 4 era uma boa escolha, simplesmente devido à variedade que oferece. Condução, tiros, sandbox...

Também te aconselhava o Fallout 3, mas gosto de o alternar com um jogo de desporto.

E claro, tens sempre o Gears of War para te babares com os gfx. GoW 2 é absolutamente brutal.

Partilhar esta Página