1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

futuro comprador xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por DannyLumix, 27 de Abril de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 1950)

1. DannyLumix

DannyLumix Power Member

Boa tarde,

Passa-se o seguinte, ando de olha numa xbox destas novas, mesmo o modelo mais barato mas a versao sem grandes probabilidades de RROD. Acontece que sempre fui fã da Sony e tenho todas as consolas da marca, mas nesta ultima geração e com a crise que está o preço da ps3 na ajuda nada por isso estava a pensar adquirir uma Xbox em junho/julho. Tenho algumas questões:
    Acham que vai acontecer o mesmo que aconteceu com a xbox 1 que saiu na mesma geração da minha ps2 que ainda hoje ha bastantes jogos mas para xbox nao ha. Tenho medo que aconteça o mesmo deixe de haver jogos pa 360 daqui a uns 2 anos.Espero que me possa ajudar(convencer) na compra desta máquina.

Obrigado,

pspboy

2. Ch0jin

Ch0jin Power Member

Visto que a E3 esta quase ai o meu conselho é esperares para ver as novidades da E3 e depois logo vês .

3. Capelo92

Capelo92 Power Member

Acredita, falta de jogos é o que não há na xbox 360. E ainda por cima muitos são de grande qualidade;)

4. II AndrePT II

II AndrePT II Power Member

O tempo de crise que se observou na Xbox 1, nao acontece nesta geracao, nao te preocupes, agora a Xbox 360 é uma consola com muito mais "classe" ;)

Nao te vais arrepender.

5. DannyLumix

DannyLumix Power Member

Em principio vou comprar, mas mesmo que seja falcon ha muita probabilidade de haver avarias (rrod, etc) como numa ps2(nunca tive prob. e ja tenho desde que saiu)???

6. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Como já foi dito , talvez fosse melhor esperares pela E3 , muito provavelmente vai ser anunciada a tal descida de preço da ps3 . Com isto não quero dizer para não comprares uma 360 , é uma consola excelente , mas como dizes que o teu problema são os euros . Aguenta só mais 1 mês e decides , pelo menos era o que eu fazia :)

7. DannyLumix

DannyLumix Power Member

Sim, tens razao.Vou fazer isso, porque so compro la pa junho ou julho por isso vou aguentar.

8. Olá eu sou fâ da Playstation, e fanático da Xbox...

Tenho 1x PS1, 2x PS2 (Fat,Slim) e 1x XBox1, 1x Xbox360...

No principio como qualquer fâ da PS2 só comprei a Xbox qd ela estava nas ultimas e para poder jogar ao Halo (que na altura não havia para mais nenhuma plataforma). Só que a partir dessa altura joguei sempre muito mais na Xbox que na PS2. 1º Os jogos originais eram mais baratos de comprar no ebay.co.uk do que os da PS2 e qd eu tinha 2 jogos iguais para os 2 sistemas os da Xbox eram sempre melhores ( a unica coisa que a PS2 tinha de melhor era o comando e o Gran Turismo )...
    Na XBox360 aconteceu exactamente a mesma coisa esperei pela revisão Jasper comprei uma Arcade depois comprei-lhe um disco de 60Gb no Ebay... Jogos é o mesmo os originais muito mais baratos que os da PS3, compatibilidade com quase todos os jogos originais antigos que eu tinha da Xbox1, e todos as semanas novidades ...:004:
    É claro que eu também quero ter uma PS3 mas não vai ser destas primeiras que até têm problemas com o Laser da drive de BlueRay, até surgir uma PS3 sem problemas e barata,
    a Xbox360 é sem duvida a melhor opção faz tudo o que a PS3 faz excepto ler BlueRays e em 3 meses de Xbox30 já tenho 25 Jogos Originais ( Se fosse da PS3 tinha pelo que gastei uns 5 ).

Quanto a esperar pela E3 é um bocado utópico porque as novidades que sairem vão ser sempre caras e para a PS3 descer mais de preço têm que tirar o BlueRay pq o que se diz é que eles estão a perder dinheiro no fabrico da Consola ...:004:

Compra uma Xbox360 Arcade com mobo Jasper (das + baratas, 169€ na Fnac) e vais ver que não te arrependes, qd a PS3 estiver mais barata compras tb uma dessas pq existem jogos que só saiem na Sony e outros que só saiem na XB360 e eu já não passo sem O Guears Of War, Halo na X360 e o GranTurismo,God of War na PS2 ...:rolleyes:

9. jesus

jesus Power Member

"e para a PS3 descer mais de preço têm que tirar o BlueRay"

BluRay e não BLUE.

então se tiram o bluray da ps3, como é que os consumidores jogam os jogos se estão todos em blu ray?

*facepalm*

10. Estava a brincar é claro que eles não vão tirar o BlueRAy (Blu) (cor do laser), se eles tirarem isso não conseguem vender mais nenhuma PS3.:rolleyes:

Já para não dizer que depois não conseguiam encher os jogos de tretas para os Isos ficarem muito grandes e não poderem ser copiados (O blu-ray é a melhor protecção anti-cópia que eles podiam ter pq mesmo que um dia tenhas o adorado Matrix a funcionar na PS3 não vais conseguir fazer nada de ilegal (e eu acho bem que assim seja) e ela só te vai servir para jogar demos e jogar uma 1/2 duzia de jogos originais (ao preço que eles estão).

Mas é verdade que sempre podes ver filmes em BluRay com ela (é pena é o preço dos BluRays).

A PS3 neste momento só vale pelo leitor de blu-ray (mas por 400€ euros é um bocado para o caro).:004:

Já para não dizer que existem outras maneiras de ver filmes em FullHD sem ser com o Blu-Ray.

Boa compra é a PS2 isso sim por 99€ tens um sistema com muitos jogos que não aquece e têm jogos que a PS3 não consegue emular.:004:

Última edição: 25 de Maio de 2009
  11. ajmartins

ajmartins Power Member

Toda a gente sabe que a vantagem da XBOX è o facto de poderem jogar jogos gravados!

12. Haldp

Haldp Power Member

Neste momento o que compensa mais é a xbox sem duvida, o preço esta a metade da ps3, se gostares de jogar online o xbox live é do melhor .... quanto a jogos arranjas muito bons jogos a bons preços se comprares em Uk.

13. DannyLumix

DannyLumix Power Member

Em principio vai ser mesmo uma Xbox 360, mas vou esperar pela E3, como ja falta pouco.

Obrigado pelas opinioes,

pspboy

14. Zagger

Zagger Power Member

eu tambem sempre "fui da sony", tenho psx ps2 e psp. Nem achava grande piada é xbox, mas comprei uma este natal e não estou nada arrependido :P o que não falta são bons jogos, e com a wave de bons jogos que ai vem este ano acho que tens as mãos cheias durante muito tempo ^^"

15. KOKAS

KOKAS Suspenso

tanto uma como outra são 2 excelentes consolas.
    já ca tive uma ps3 em casa 2 semanas com o grandioso killzone2 e posso dizer que a vontade que tinha de comprar uma,aumentou..
    só ainda nao a tenho devido ao facto de 400 euros,para mim,ser muito dinheiro para o uso que lhe vou dar. (apenas jogar).
    quanto ao problema dos rod,eu já nao acredito que haja solução para isso..
    dizia-se que as falcon seriam mais fiáveis e é aquilo que se vê..
    as jasper mais uns mesitos e teremos os primeiros casos..ou nao..

16. pack21

pack21 Power Member

boas,

o que são rod e quais problemas te referes?

noob

17. Rakter

Rakter Folding Member

Não sei porquê. Até porque parece-me que o 3RL ficou resolvido com as falcon mas esqueceram-se que o calor que o gpu levava e então apareceu o E74 lol.
    Desde que a consola seja reparada num tempo decente (se bem que 2 a 3 semanas sem live é ... agoniante) vou sobrevivendo.

18. bynight

bynight Power Member

resolvido nao ficou, pq a minha é falcon e apareceu RROD, mas para mim isos nao me incomoda, pq vai e vem rapido da reparaçao, Para mim a Xbox só tem um garnde mal, que é ter demasiados bons jogos , e eu nao puder comprar todos:004:

As vezes gostava que ouvesse menos jogos bons para nao ter tanta dificuldade:003:

19. DannyLumix

DannyLumix Power Member

Em principio vou comprar uma arcade e penso que nao terei dificuldades em adquirir um disco no estrangeiro e montar..

20. LCTN

LCTN Power Member

Não terás certamente;). Eu também comprei uma Arcade e depois comprei o disco (cá em PT a um colega do fórum). Pode não compensar tanto, mas como quando comprei a consola não tinha mais aérios pra de a 60Gb..... Assim "constrói-se" a consola conforme vamos podendo:)

Cumps.

Partilhar esta Página