Xbox futuro comprador xbox 360

DannyLumix

Power Member
Boa tarde,

Passa-se o seguinte, ando de olha numa xbox destas novas, mesmo o modelo mais barato mas a versao sem grandes probabilidades de RROD. Acontece que sempre fui fã da Sony e tenho todas as consolas da marca, mas nesta ultima geração e com a crise que está o preço da ps3 na ajuda nada por isso estava a pensar adquirir uma Xbox em junho/julho. Tenho algumas questões:
Acham que vai acontecer o mesmo que aconteceu com a xbox 1 que saiu na mesma geração da minha ps2 que ainda hoje ha bastantes jogos mas para xbox nao ha. Tenho medo que aconteça o mesmo deixe de haver jogos pa 360 daqui a uns 2 anos.Espero que me possa ajudar(convencer) na compra desta máquina.

Obrigado,

pspboy
 
O tempo de crise que se observou na Xbox 1, nao acontece nesta geracao, nao te preocupes, agora a Xbox 360 é uma consola com muito mais "classe" ;)

Nao te vais arrepender.
 
Em principio vou comprar, mas mesmo que seja falcon ha muita probabilidade de haver avarias (rrod, etc) como numa ps2(nunca tive prob. e ja tenho desde que saiu)???
 
Como já foi dito , talvez fosse melhor esperares pela E3 , muito provavelmente vai ser anunciada a tal descida de preço da ps3 . Com isto não quero dizer para não comprares uma 360 , é uma consola excelente , mas como dizes que o teu problema são os euros . Aguenta só mais 1 mês e decides , pelo menos era o que eu fazia :)
 
Olá eu sou fâ da Playstation, e fanático da Xbox...

Tenho 1x PS1, 2x PS2 (Fat,Slim) e 1x XBox1, 1x Xbox360...

No principio como qualquer fâ da PS2 só comprei a Xbox qd ela estava nas ultimas e para poder jogar ao Halo (que na altura não havia para mais nenhuma plataforma). Só que a partir dessa altura joguei sempre muito mais na Xbox que na PS2. 1º Os jogos originais eram mais baratos de comprar no ebay.co.uk do que os da PS2 e qd eu tinha 2 jogos iguais para os 2 sistemas os da Xbox eram sempre melhores ( a unica coisa que a PS2 tinha de melhor era o comando e o Gran Turismo )...
Na XBox360 aconteceu exactamente a mesma coisa esperei pela revisão Jasper comprei uma Arcade depois comprei-lhe um disco de 60Gb no Ebay... Jogos é o mesmo os originais muito mais baratos que os da PS3, compatibilidade com quase todos os jogos originais antigos que eu tinha da Xbox1, e todos as semanas novidades ...:004:
É claro que eu também quero ter uma PS3 mas não vai ser destas primeiras que até têm problemas com o Laser da drive de BlueRay, até surgir uma PS3 sem problemas e barata,
a Xbox360 é sem duvida a melhor opção faz tudo o que a PS3 faz excepto ler BlueRays e em 3 meses de Xbox30 já tenho 25 Jogos Originais ( Se fosse da PS3 tinha pelo que gastei uns 5 ).

Quanto a esperar pela E3 é um bocado utópico porque as novidades que sairem vão ser sempre caras e para a PS3 descer mais de preço têm que tirar o BlueRay pq o que se diz é que eles estão a perder dinheiro no fabrico da Consola ...:004:

Compra uma Xbox360 Arcade com mobo Jasper (das + baratas, 169€ na *****) e vais ver que não te arrependes, qd a PS3 estiver mais barata compras tb uma dessas pq existem jogos que só saiem na Sony e outros que só saiem na XB360 e eu já não passo sem O Guears Of War, Halo na X360 e o GranTurismo,God of War na PS2 ...:rolleyes:
 
"e para a PS3 descer mais de preço têm que tirar o BlueRay"

BluRay e não BLUE.

então se tiram o bluray da ps3, como é que os consumidores jogam os jogos se estão todos em blu ray?

*facepalm*
 
Estava a brincar é claro que eles não vão tirar o BlueRAy (Blu) (cor do laser), se eles tirarem isso não conseguem vender mais nenhuma PS3.:rolleyes:

Já para não dizer que depois não conseguiam encher os jogos de tretas para os Isos ficarem muito grandes e não poderem ser copiados (O blu-ray é a melhor protecção anti-cópia que eles podiam ter pq mesmo que um dia tenhas o adorado Matrix a funcionar na PS3 não vais conseguir fazer nada de ilegal (e eu acho bem que assim seja) e ela só te vai servir para jogar demos e jogar uma 1/2 duzia de jogos originais (ao preço que eles estão).

Mas é verdade que sempre podes ver filmes em BluRay com ela (é pena é o preço dos BluRays).

A PS3 neste momento só vale pelo leitor de blu-ray (mas por 400€ euros é um bocado para o caro).:004:

Já para não dizer que existem outras maneiras de ver filmes em FullHD sem ser com o Blu-Ray.

Boa compra é a PS2 isso sim por 99€ tens um sistema com muitos jogos que não aquece e têm jogos que a PS3 não consegue emular.:004:
 
Última edição:
Neste momento o que compensa mais é a xbox sem duvida, o preço esta a metade da ps3, se gostares de jogar online o xbox live é do melhor .... quanto a jogos arranjas muito bons jogos a bons preços se comprares em Uk.
 
eu tambem sempre "fui da sony", tenho psx ps2 e psp. Nem achava grande piada é xbox, mas comprei uma este natal e não estou nada arrependido :P o que não falta são bons jogos, e com a wave de bons jogos que ai vem este ano acho que tens as mãos cheias durante muito tempo ^^"
 
tanto uma como outra são 2 excelentes consolas.
já ca tive uma ps3 em casa 2 semanas com o grandioso killzone2 e posso dizer que a vontade que tinha de comprar uma,aumentou..
só ainda nao a tenho devido ao facto de 400 euros,para mim,ser muito dinheiro para o uso que lhe vou dar. (apenas jogar).
quanto ao problema dos rod,eu já nao acredito que haja solução para isso..
dizia-se que as falcon seriam mais fiáveis e é aquilo que se vê..
as jasper mais uns mesitos e teremos os primeiros casos..ou nao..
 
tanto uma como outra são 2 excelentes consolas.
já ca tive uma ps3 em casa 2 semanas com o grandioso killzone2 e posso dizer que a vontade que tinha de comprar uma,aumentou..
só ainda nao a tenho devido ao facto de 400 euros,para mim,ser muito dinheiro para o uso que lhe vou dar. (apenas jogar).
quanto ao problema dos rod,eu já nao acredito que haja solução para isso..
dizia-se que as falcon seriam mais fiáveis e é aquilo que se vê..
as jasper mais uns mesitos e teremos os primeiros casos..ou nao..
Não sei porquê. Até porque parece-me que o 3RL ficou resolvido com as falcon mas esqueceram-se que o calor que o gpu levava e então apareceu o E74 lol.
Desde que a consola seja reparada num tempo decente (se bem que 2 a 3 semanas sem live é ... agoniante) vou sobrevivendo.
 
Não sei porquê. Até porque parece-me que o 3RL ficou resolvido com as falcon mas esqueceram-se que o calor que o gpu levava e então apareceu o E74 lol.
Desde que a consola seja reparada num tempo decente (se bem que 2 a 3 semanas sem live é ... agoniante) vou sobrevivendo.


resolvido nao ficou, pq a minha é falcon e apareceu RROD, mas para mim isos nao me incomoda, pq vai e vem rapido da reparaçao, Para mim a Xbox só tem um garnde mal, que é ter demasiados bons jogos , e eu nao puder comprar todos:004:

As vezes gostava que ouvesse menos jogos bons para nao ter tanta dificuldade:003:
 
Em principio vou comprar uma arcade e penso que nao terei dificuldades em adquirir um disco no estrangeiro e montar..

Não terás certamente;). Eu também comprei uma Arcade e depois comprei o disco (cá em PT a um colega do fórum). Pode não compensar tanto, mas como quando comprei a consola não tinha mais aérios pra de a 60Gb..... Assim "constrói-se" a consola conforme vamos podendo:)

Cumps.
 
Back
Topo