Xbox futuro comprador xbox 360

não tenhas problemas que jogos não faltaram, tem os mesmos que a ps3 ,tirando os exclusivos claro, com a mesma e até melhor qualidade.
mas a xbox é uma consola mais para gamer hardcore e não tão familiar como a ps3.
Não te vais arrepender
 
O meu disco de 60 Gb (originall Microsoft) comprei em Inglaterra pelo Ebay.co.uk era novo só não vinha no plástico ( devia ser a versão OEM ) ganhei-o em leilão e ficou-me já com os portes em +- 50 €uros chegou em 4,5 dias e vinha cheio de demos e com um jogo Arcade completo.
Na altura cheguei a ver também no Ebay discos de 120Gb por 50€uros mas esses vinham de HongKong e eu não arrisquei (até porque não pareciam originais eram azuis).

Quando me liguei ao Live com ele pela 1ª Vez a Micosoft ofereceu-me 1 mês de Gold não sei se era por qualquer coisa que ele tinha se eles fazem isso a todos os novos users ...

Resumindo as vantagens da Arcade são:
MotherBoard Jasper, mais barata, memória interna de 256Mb, tampa branca que não se risca como a cromada ;)

Os HeadSets e afins que vêm com as elites compram-se com poucos € aos Chineses no Ebay pq isso como custa menos de 10$ e não fica retido na Alfândega.

Quanto ao facto de haver malta que não gosta de ela ser branca tb podes comprar no Ebay um Sticker em Vinil aos Chineses por +- 9€ eu comprei um do Gears Of War.

Se quiseres o nick do Inglês que me vendeu o Disco no Ebay envia-me uma PM que eu digo-te quem é o tipo, ele está sempre a vender jogos, comandos e discos para a Xb360 depois do disco já-lhe comprei o TombRaider Underworld selado por 15£ com portes ;)

Espero ter ajudado :)
 
Back
Topo