Futuro da Apple

Status
Fechado a novas mensagens.
Yeah right...

Ships Record 1.61 Million Macs disse:
Apple shipped 1,610,000 Macintosh® computers and 8,729,000 iPods during the quarter, representing 30 percent growth in Macs and 35 percent growth in iPods over the year-ago quarter.

the company's shares nearly triple in the past two years
Sales of the venerable product line rose even faster than that of the iPod during the quarter ended in September, climbing 37% to $2.21 billion. Taken together, Apple's laptops and desktop unit sales are growing more than four times faster than the global PC market as a whole and have Apple closing in on third place in the U.S. PC market.
While iPod sales contribute nearly 40% of Apple's revenue, Mac sales still kick in more than half, which means the product's renewed vigor is goosing Apple's sales and bottom line.

Antes pelo contrário, a venda de macs está "ao rubro".
 
Última edição:
Antes pelo contrário, a venda de macs está "ao rubro".

Claro, e nem é preciso pensar muito... basta olhar para o nosso lado e constatamos facilmente isso.

E o que se passa em PT é uma reflexão do sucesso dos Mac's, a nivel internacional, depois da entrada dos CPUs da Intel. A Apple está melhor do que nunca!
 
Os artigos postados pelos Fatality falam em vendas de desktop, que é claramente o ponto mais fraco da Apple e a parte em que menos aposta. O que apesar de não gostar, o futuro são os portáteis.
O 2º artigo fala em "market share", e até chega a comprar com a Acer, de facto não é nenhum gigante, mas se a Acer quiser roubar quota as outras basta baixar o preço. O esforço da Apple por outro lado tem que ser muito maior, porque trata-se fazer com que as pessoas mudem de SO, o que não é nada fácil.

Eu sei o que os meus olhos vêm, e a Apple está pelo menos na moda, falta é saber se consegue segurar ou não.
 
com o ipod e a intel, meio-mundo finalmente reparou que "olha o que é akilo??" e até cá em portugal é giro ver todo o simples portugues a passar pela bancada da apple na ***** e ficarem a olhar e a dizerem "isto é que é bom" qd nao fazem a minima do que é que têm à frente dos olhos -_-

mete um bocado raiva, eu nem sequer tenho um Apple, gosto do sistema operativo mas acho que eles so venderem ou o mac mini ou mac pro sem monitor é parvo... ou compras barato ou compras mto caro, o iMac é caro para o que é... temos que pagar o software e o monitor isso é verdade mas o software nao me importo de pagar agr o monitor? tsk tsk preferia q nao. Quando tiver dinheiro compro um mac mini eheh

voltando ao assunto... isto td criado pela morangada, qd as simples pessoas nem sequer sabem que no Mac nao se fecha uma aplicaçao no "X", como sempre disse... um Mac nao é um PC é um Mac e as pessoas pensam que é um pc... coitadas :/

P.S. nao me parece q a apple alguma vez desista dos computadores, já q andam a vender bastante bem para o que vendiam
 
O iMac para o que é @bane para mim não foi caro e comparei com outros PC à venda

Agora tenho tudo o que desejava, OS espectacular, ergonomia de espaço, design, rapidez e faço tudo o que quero no Mac ;)

Por isso só posso recomendar e por mim a Apple fez mais uma venda :D
 
Última edição:
sim pq no fundo é fino... e faz mto pouco barulho, mas eu preferia mto mais ter uma caixa e ter o hardware de um imac e pagar menos uns 200€ ^^

e se fosse uma caixa ao nivel da do Mac Pro ui ui
 
Última edição:
com o ipod e a intel, meio-mundo finalmente reparou que "olha o que é akilo??" e até cá em portugal é giro ver todo o simples portugues a passar pela bancada da apple na ***** e ficarem a olhar e a dizerem "isto é que é bom" qd nao fazem a minima do que é que têm à frente dos olhos -_-

mete um bocado raiva, eu nem sequer tenho um Apple, gosto do sistema operativo mas acho que eles so venderem ou o mac mini ou mac pro sem monitor é parvo... ou compras barato ou compras mto caro, o iMac é caro para o que é... temos que pagar o software e o monitor isso é verdade mas o software nao me importo de pagar agr o monitor? tsk tsk preferia q nao. Quando tiver dinheiro compro um mac mini eheh

voltando ao assunto... isto td criado pela morangada, qd as simples pessoas nem sequer sabem que no Mac nao se fecha uma aplicaçao no "X", como sempre disse... um Mac nao é um PC é um Mac e as pessoas pensam que é um pc... coitadas :/

P.S. nao me parece q a apple alguma vez desista dos computadores, já q andam a vender bastante bem para o que vendiam

Wait, o Mac Mini não presta porque não tráz monitor... e o iMac não presta porque tráz?! WTF? :lol:
 
lolol, nada disso o mac mini é fraco demais para o que quero e o imac é caro demais para o que tem (em o que posso comprar com os 1000€), claro que o mac mini é barato e uma excelente compra... mas placa grafica integrada? argh... nc fui fã delas nem nc o vou ser... num portatil aceito ^^

eu para mim perfeito era um nivel de iMac sem monitor... baixar o preço pq monitores é o que nao falta aki :P
 
com o ipod e a intel, meio-mundo finalmente reparou que "olha o que é akilo??" e até cá em portugal é giro ver todo o simples portugues a passar pela bancada da apple na ***** e ficarem a olhar e a dizerem "isto é que é bom" qd nao fazem a minima do que é que têm à frente dos olhos -_-

mwahahahahah so true! :biglaugh: Já vi uns quantos desses a passarem por lá e a soltarem comentários desses estando a comparar com HPs ao lado.
 
com o ipod e a intel, meio-mundo finalmente reparou que "olha o que é akilo??" e até cá em portugal é giro ver todo o simples portugues a passar pela bancada da apple na ***** e ficarem a olhar e a dizerem "isto é que é bom" qd nao fazem a minima do que é que têm à frente dos olhos -_-

mete um bocado raiva, eu nem sequer tenho um Apple, gosto do sistema operativo mas acho que eles so venderem ou o mac mini ou mac pro sem monitor é parvo... ou compras barato ou compras mto caro, o iMac é caro para o que é... temos que pagar o software e o monitor isso é verdade mas o software nao me importo de pagar agr o monitor? tsk tsk preferia q nao. Quando tiver dinheiro compro um mac mini eheh

voltando ao assunto... isto td criado pela morangada, qd as simples pessoas nem sequer sabem que no Mac nao se fecha uma aplicaçao no "X", como sempre disse... um Mac nao é um PC é um Mac e as pessoas pensam que é um pc... coitadas :/

P.S. nao me parece q a apple alguma vez desista dos computadores, já q andam a vender bastante bem para o que vendiam

Por acaso também acho que ainda há um certo desconhecimento em Portugal em relação ao MAC's e mesmo os que conhecem a marca, ainda há um certo "perconceito". À minha pala já muita gente comprou MAC's graças à minha intensa publicidade, mas ainda oiço lá na escola certas bocas... Até dá nervos! O porradão de dinheiro que gastam a por MAC's em tudo quanto é programas de televisão, faziam uma dobragem dos anuncios "MAC vs. PC", a versão MAC do anuncio o óleo Vêgê. Ia dar uma visibilidade enorme ao produto. Eu já mandei um mail para a Interlog a dizer para investirem em publicidade, mas enfim! Mandem também, pode ser que se houver uma grande insistência que eles mexam uma palha!
 
mwahahahahah so true! :biglaugh: Já vi uns quantos desses a passarem por lá e a soltarem comentários desses estando a comparar com HPs ao lado.

E no fim optam pelos HP...

"Na conferência de imprensa, os responsáveis da HP começaram por revelar o resultado da área de PC e portáteis. Segmentos de mercado onde a HP lidera o mercado nacional. Por exemplo, só nos últimos quatro meses do ano a HP vendeu 11 027 PC e 36 615 portáteis. Números que dão à HP 26% do mercado de PC e 36% do de portáteis."

in: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/214713.html

A HP é lider...esta é a realidade...
 
Eu sei o que os meus olhos vêm, e a Apple está pelo menos na moda, falta é saber se consegue segurar ou não.

Se reparares em Q4 2006 o numero de vendas desce. No entanto Q4 é das alturas do ano mais fortes devido ao Natal, por isso nao sei ate que ponto esse pico de popularidade não esta ja a começar a cair.

Com o Lançamento do Vista tb nao beneficia nada os Apple.
 
***********************************************************************************************

Quanto ao tópico da Thread, eu pessoalmente acho isso algo estranho mesmo muito estranho, o que me parece a mim é que a apple nunca esteve tão bem quanto está agora! Mas isso é uma analise peramente especulativa pela quantidade de macs que tenho visto por ai sem qualquer base de dados económicos(vendas etc..) ptt nunca se sabe.

EDIT:

E no fim optam pelos HP...

[...]

A HP é lider...esta é a realidade...

eish!!! Não tomes como crítica ou desprezo pela HP porque não era, eu quando disse HP estava me a referir a uma marca qualquer de PCs podia ser Sony, Asus etc.. Estava simplesmente a apontar que as pessoas que passavam pela zon(inh)a mac na ***** nem sabiam que o sistema operativo era diferente, analisando o computador e dizendo isto é que é bom meramente pelo aspecto visual da coisa :P
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo