Futuro da Cabovisão

Lá vão gastar um balurdio de dinheiro na nova imagem mas espero que isso também traga novidades nas boxes a nível de software.

Não é ser Nowo e depois as boxes serem Cabovisao.
 
A única novidade pelo que parece é só a nível de telemóvel, tudo o resto continua na mesma, a rede a cair aos bocados e cada vez mais falhas nos serviços prestados.
 
Espero que hajam canais novos,isso sim...
Por falar nisso,2 dos canais que sairam,na box Thomson pressionei teclas nas primeiras posições acima dos 300 (o truque é primeiro meter a box no 251,depois clicar no 310,por exemplo).
Não é que por segundos dá para ver ainda o Rai News e o Rai Uno?
 
que eu saiba o nome é para tudo será tipo nowo está para a cabovisão como a meo estará para a PT... parece me que a onebox vai deixar de ser comercializada (pois é da altice) e chegará uma nova box. Fala-se tb de powerlines até à chegada do novo router.
 
Tá bem que os equipamentos são importantes, mas o mais importante são as infraestruturas que estão mesmo mal, haver pessoal que quando chove ou faz vento fica sem serviço é imperdoável.
 
A minha duvida está no facto de não perceber se o preço da campanha que anunciam no site é só durante os dois primeiros meses ou se se mantém durante o período de fidelização para quem assinar até final de Agosto..
 
Back
Topo