Xmeagol
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Tá aqui um exemplo.. o jogo Crysis usa Lua, Flash, C++ etc.. e tambem usa Flowgraphs, o que é o que tao a ver, o flowgraph é isto tudo ligado, os flow nodes sao os quadrados (linhas azuis sao links)
claro que este tipo de programação nao vai substituir nenhuma lingua, mas facilita mesmo MUITO as coisas, é muito mais facil e consegue-se fazer TUDO no limite no motor (ou outro tipo de cena) Tambem depende da disponibilidade de Flow nodes claro, mas pode-se sempre construir mais por C++
Exemplo:
EDIT2:
Isto é basicamente pura logica!
eu acho que os flowgraphs sao importantes para fazer coisas pequenas, scripts etc, o que facilita muito, faz-se as coisas mais rapido e mais facilmente
eu achei que isto podia ser interessante po pessoal!
claro que este tipo de programação nao vai substituir nenhuma lingua, mas facilita mesmo MUITO as coisas, é muito mais facil e consegue-se fazer TUDO no limite no motor (ou outro tipo de cena) Tambem depende da disponibilidade de Flow nodes claro, mas pode-se sempre construir mais por C++
Exemplo:
EDIT2:
Isto é basicamente pura logica!
eu acho que os flowgraphs sao importantes para fazer coisas pequenas, scripts etc, o que facilita muito, faz-se as coisas mais rapido e mais facilmente
eu achei que isto podia ser interessante po pessoal!
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