1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Futuro do WOW

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mapu, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1053)

1. mapu

mapu Power Member

Boas pessoal.
    Estes ultimos dias tenho vindo a pensar "como será a minha vida sem o wow" á primeira vista parece um comentário de uma pessoa sem rumo on verdadeiro nolife mas é a pura das verdades. desde que comprei o wow, começei a jogar sem parar ao ponto de ficar 8 a 10 horas por dia, e acordar a pensar no wow, estar no trabalho a pensar no wow etc...
    o que eu pergunto é o que é que a blizz tem em mente para o wow no futuro? será que o jogo nunca irá ter fim? como será quando o jogo acabar será que aquele bichinho que temos dentro de nós(viciados) que nos faz pensar no jogo a toda a hora e momento irá desaparecer......
    São as perguntas que deixo no ar.
    já estou no mundo da blizz á muitos anos desde o primeiro warcraft: orcs vs humans, passando pelas series diablo e starcraft.
    tenho um pouco de receio em relação ao futuro do jogo pois nao quero que ele desapareça.
    É simplesmente o melhor jogo de todos os tempos.

Real No Life!!!!!:)

Darkspear "Portuguese Alliance"
    Darklir​

2. LuCk

LuCk Power Member

Vais acabar por te fartar, por isso nao te preocupes :)

3. Icarium

Icarium Power Member

Não se farta de WoW...faz-se pausas. :-D

4. mapu

mapu Power Member

Mesmo que eu futuramente fique farto do wow(coisa que eu duvido) o que é que a blizz esta a pensar fazer?(vas continuar a levar com expansões de 6 em 6 meses).
    já ouvi rumores de uma versao starcraft para mmorpg.
    o que se vai suceder?
    um jogo completamente novo de raiz ou continuar a acrescentar história ao jogo para que nunca tenha fim?

Real No Life!!!!!:)
    Darkspear "Portuguese Alliance"
    Darklir​

5. Zev

Zev Power Member

Fartar-se do WOW ou deixar de jogar só seria possivel se aparecer algo melhor, donde, tão cedo não acho.

O WOW tem pelas minhas contas mais 1 ano talvez 2 de vida, depois vai entrar em espiral descendente, quando não sairem mais expansões e os updates demorarem mais tempo a aparecer.

Toda a gente anda à espera do WAR vamos a ver se vai tirar muita gente do WOW, o Hellgate vai de certeza porque é o feeling Diablo e o Starcraft II também.

Entretanto lá para finais de 2008 a Blizz vai-se deixar de tretas e admitir que já andam ou deviam andar a fazer o "World of Starcraft" e então são mais 4 anos que não se vai jogar mais nada.

E nós, simples e modestos colados, vamos agradecer.

E nesse dia eu vou dizer: "Então era isto que o Tabula Rasa devia ter sido e não foi..."

Última edição: 14 de Novembro de 2007
  6. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Tudo dito!

7. mapu

mapu Power Member

Zev respeito a tua opiniao mas não acho que nenhum dos jogos que disses-te vao acabar por tirar popularidade ao wow, a historia do wow a meu ver tem muito mais do que muita gente pensa e o que me faz ficar a pensar e a jogar e a propria historia que o envolve, e falo por experiência propria ja li um resumo de 8 paginas A4 sobre os 5 livros onde conta a historia desde a criaçao do universo ate ao actual world of warcraft.
    E digo nenhuma outra historia me cativou tanto como esta (nem o Harry Potter:lol:).
    outra coisa é o jogo nao vai sair assim tao rapido do mercado pois ainda hoje se continua a bater recordes de vendas em relação a jogos com mais de 3 anos de existência.

agora eu digo para aqueles que jogam wow porque e giro e nao á outro igual, esses vao ser os primeiros a bazar assim que aparecer algo novo. eu vou ficar pois eu sou apaixonado é pela historia.

8. Emissary

Emissary Power Member

Tanto quanto li estão previstas mais 3 expansões, incluindo a já anunciada. O nível final que a Blizzard pretende ser atingido é 100.
    Quanto ao resto dos posts, bom, cada um tem as suas opinões e são todas válidas.
    Pela minha parte apenas digo que do que sei do lore, acho a história bem engraçada. Mas este tipo de ficção sempre me atraiu. Além disso, a minha paixão começou pelo RTS mesmo, o 1º warcraft "Warcraft" !

Resumindo e concluindo "There's no real life, only AFK" :)

9. mapu

mapu Power Member

"o nível final que a blizzard pretende ser atingido é 100."
    Achas que depois de chegar a 100 ele logo no mÊs a seguir fazem longout aos servers todos?
    pelo menos vao sustentar os servers por mais 2 a 3 anos a seguir a nivel 100.

10. anamnesies

anamnesies Power Member

Estamos a ficar é sem malta para matar em end-game raids...

O Kil'Jaeden cai já na proxima patch, o Arthas no final do WoTLK, e quem é que sobra?

- Deathwing?
    - Sargeras?
    - o Chris Metzen? :D

11. Herege

Herege Power Member

Vendo as coisas pelo lado realista e materialista a Vivendi-Blizzard não irá deixar de investir e inovar o WoW tão cedo.

Quanto muito poderá adoptar um sistema semelhante à SOE com um pass que dará acesso ao WoW e a outro eventual mmorpg que acabe por lançar (Starcraft online?).

Seja como for o WoW tem muitos pontos a favor sendo um dos mais fortes a comunidade de 10 milhões que o joga e a taxa de retenção de assinantes. Se juntarmos isso ao facto de a concorrência estar muito atarefada em dar tiros nos pés , é fácil concluir que o WoW está aí para lavar e durar.

Como exemplo, temos o Everquest lançado em 1999, um MMORPG que ainda hoje está aí bem vivo e de certeza que ainda dá lucro porque se não a SOE já o tinha mandado às urtigas.

12. Emissary

Emissary Power Member

Eu não disse que depois de atingido esse nível iam desligar a corrente, pois não ...?
    É óbvio que o vão manter, pelo menos, pelo período de tempo que apontas.
    O que quis dizer foi que, pela altura em que lançarem a última expansão já o desenvolvimento do WoW 2.0 estará bem em marcha.

13. mapu

mapu Power Member

qualquer um deles pode ser o proximo mas duvido que o kil'jaeden o seja.
    ele ja morreu no warcraft3 e se fores a ogrimmar vais ver uma estatua dele. e se fores mesmo curioso vais ao pé da estatua e lÊ o pregaminho que está na base ele la explica como ele morreu.:)

agora ja nao me lembro é quem o matou, nao sei se foi os dois ogres do cinematic trailer do warcaft3 ou illidan

14. mapu

mapu Power Member

Não acrescento mais nada a tua citação tiraste-me as palavras da boca:)

15. Icarium

Icarium Power Member

Muito boa!! :-D :-D :-D :-D

Sim, o jogo tem longevidade para isso. Eu já jogo também desde os Warcraft, Starcraft, etc... Ainda me lembro da emoção, quando estava a instalar o Warcraft 3.... :-D
    Aliás, ainda vou ver a minha filha, a jogar ao WoW .... :002:

16. anamnesies

anamnesies Power Member

Quem caiu no WC3 foi o Archimonde (que curiosamente, também leva na pá no WoW em CoT:Mount Hyjal), morto pelas forças combinadas da Horde e da Alliance. O Thrall e o Grom Hellscream (que são orcs, não ogres), mataram o Mannoroth, um pit lord.

17. mapu

mapu Power Member

ya tens razão estava a fazer confusão desculpa looool:-D.

Partilhar esta Página