[Futuro Hoje] Leipzig Games Convention

Podem ser...

Mas ainda são dos poucos canais de televisão que olha para os videojogos da maneira mais "respeitosa". Gostei das referência aos jogos de "convívio", mostrando que há jogos para todos os gostos e idades.

Acho que no fim, o saldo desta rubrica, no que toda aos videojogos, é positivo.
 
Realmente já é melhor que nada, aparecer uma reportagem sobre videojogos no jornal é muito raro.
Agora sinceramente não achei a reportagem nada de especial, e depois é so falar sobre a playstation e a psp, é ridiculo.
Depois tambem só amostraram de rajada certos jogos, nem se chega a perceber quais são, e sobre o que são...
 
O problema não esta na Sic, esta no Lourenço Medeiros.. é o gajo mais irritante que existe na actualidade e todas as suas peças são do mais sell out que existe. As vezes parece que estou a ver publicidade.
 
Não achei que tivessem falado demasiado sobre a brand playstation, pois houve também segmentos da X360, também de destacar que a Microsoft não esteve presente em força neste evento, apenas tinha um espaço de exposição sem grande promoção.
 
Achei positivo.......


Quem me dera que um dia tambem existisse uma feira dessas na miseria do nosso pais.

1ºs passos...

ad2.jpg
 
Eles falam das coisas da PS3 como se fossem inovações...
copia do second life
velha historia da camera
uau, 80 gigas!

Quer dizer, falam do LBP mas não falam do GOW2? Fable2? Fallout3? mirror's Edge? left 4 dead?
 
Penso q a única pessoa na TV em Portugal q trata os videojogos de uma forma séria e até mais adulta, é o Lourenço Medeiros da rubrica Futuro Hoje no jornal da SIC (aliás como se viu agora com a reportagem da Games Convention em Leipzig), goste-se ou n dele, mesmo achando-o um bocadinho pró-Playstation (o q acho natural dada a realidade nacional) e às vezes dizendo coisas q n correspondem à realidade.

Mesmo assim, acho q n seria má ideia se a SIC apostasse num programa de tecnologias e jogos conduzido e pensado por ele, parece-me q seria uma lufada de ar fresco no meio.

Por acaso n concordo, mesmo ele sendo biased, ainda acho q é a pessoa na TV portuguesa q trata os videojogos com mais seriedade, respeito e de forma mais adulta, provavelmente porque joga...

Mas concordo com a loura, embora n fosse num programa de videojogos q a gostasse de ver...

Quanto à exposição q a Sony tem, nomeadamente na SIC, n deverá ser por acaso com certeza...

Isto foi o q disse noutro tópico, sobre o Futuro Hoje e o Lourenço Medeiros...pena tenho q este espaço n passe todos os dias no jornal da SIC, de certeza q o veria mais vezes...

N é perfeito, mas actualmente é melhor q se faz no género na TV portuguesa, goste-se ou n de ver Sony a mais ou da maneira como o homem se expressa... ;)
 
Última edição:
Quer dizer, falam do LBP mas não falam do GOW2? Fable2? Fallout3? mirror's Edge? left 4 dead?
A reportagem focou mais os jogos familiares e parece-me lógico que o faça. O Lips e o Scene It estavam lá. Não sei onde é que vão buscar a ideia de que o homem só vê Sony à frente.
 
Já pensaram que pode ter sido a Sony a fazer o convite ao jornalista?

É muito normal os departamentos de ***** convidarem jornalistas da área (ou seja, nós pagamos a viajem, tu fazes uma boa história sobre nós) a eventos deste género. Eu lembro-me que a Samsung fazia isto muito vez. Chegaram até levar vários jornalistas à Coreia.

Ora se a Sony pagou-lhe a viajem e se ele aceitou, moralmente, ficou-lhes a dever um favor e assim vê-se obrigado a ter que dar mais tempo de antena a Sony, que as outras marcas.
 
bem apesar de terem dado mais importância à sony acho que foi positivo e finalmente consegui perceber o porque de tanto hype em relação ao LBP , parece ser alto vicio XD
 
Isso não é bem assim...

Ainda não vi publicidade nas Tardes da Julia:002:



Mas que esperas... Portugal não se devia chamar Portugal, mas sim Portustation ou Palytugal... :x2:

O "gaytugalgaytugalgaytugalgaytugalgaytugalgaytugalgaytugalgaytugalgaytugal" (auto-censura rula :p) é o nome dum site onde escreve o "Basofes e ex-admisntrador do PSW". De resto quanto a reportagem achei mais ou menos. No país onde estamos não se pode pedir muito.

Fiquem Bem.
 
Última edição:
Vi isso ontem no jornal e não achei Sony biased quanto isso.
Até fiquei "impressionado" pelo numero de vezes que referiram a consola da Microsoft.

Achei uma rubrica bastante imparcial... um pequeno bom resumo do que se passou.
 
também vi ontem no telejornal. não achei nada q estavam a dar mais lugar á sony, até referiram a ausencia da wii e tudo mais. e tbm falaram um bom bocado dos productos da microsoft. mostraram pequenas partes de varios trailers de apresentação de vários jogos. achei muito bom o programa, é muito inovativo pelo menos aqui em portugal começar a mencionar estas convenções nos jornais, cativam mais audiência e tudo.
cumps
 
Back
Topo