1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Futuro Hoje] Leipzig Games Convention

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por 1Coelho1, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 2588)

1. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

2. lohka_86

lohka_86 Banido

3. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Podem ser...

Mas ainda são dos poucos canais de televisão que olha para os videojogos da maneira mais "respeitosa". Gostei das referência aos jogos de "convívio", mostrando que há jogos para todos os gostos e idades.

Acho que no fim, o saldo desta rubrica, no que toda aos videojogos, é positivo.

4. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Realmente já é melhor que nada, aparecer uma reportagem sobre videojogos no jornal é muito raro.
    Agora sinceramente não achei a reportagem nada de especial, e depois é so falar sobre a playstation e a psp, é ridiculo.
    Depois tambem só amostraram de rajada certos jogos, nem se chega a perceber quais são, e sobre o que são...

5. CoolMaster

CoolMaster Power Member

O problema não esta na Sic, esta no Lourenço Medeiros.. é o gajo mais irritante que existe na actualidade e todas as suas peças são do mais sell out que existe. As vezes parece que estou a ver publicidade.

6. lohka_86

lohka_86 Banido

Podia ser muito mais positivo se tivesse mais conteúdo, mas pronto ao horário que foi, também acho que foi positivo, pelo menos não flamaram, o que já é bom.

7. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Não achei que tivessem falado demasiado sobre a brand playstation, pois houve também segmentos da X360, também de destacar que a Microsoft não esteve presente em força neste evento, apenas tinha um espaço de exposição sem grande promoção.

8. KillBoy

KillBoy Power Member

Achei positivo.......

Quem me dera que um dia tambem existisse uma feira dessas na miseria do nosso pais.

9. airjoca

airjoca Power Member

1ºs passos...

10. Abiak

Abiak Power Member

Eles falam das coisas da PS3 como se fossem inovações...
    copia do second life
    velha historia da camera
    uau, 80 gigas!

Quer dizer, falam do LBP mas não falam do GOW2? Fable2? Fallout3? mirror's Edge? left 4 dead?

11. bseixas

bseixas Power Member

Isto foi o q disse noutro tópico, sobre o Futuro Hoje e o Lourenço Medeiros...pena tenho q este espaço n passe todos os dias no jornal da SIC, de certeza q o veria mais vezes...

N é perfeito, mas actualmente é melhor q se faz no género na TV portuguesa, goste-se ou n de ver Sony a mais ou da maneira como o homem se expressa... ;)

Última edição: 3 de Setembro de 2008
  12. thendless

thendless Power Member

A reportagem focou mais os jogos familiares e parece-me lógico que o faça. O Lips e o Scene It estavam lá. Não sei onde é que vão buscar a ideia de que o homem só vê Sony à frente.

13. bathombre

bathombre Power Member

Já pensaram que pode ter sido a Sony a fazer o convite ao jornalista?

É muito normal os departamentos de RP convidarem jornalistas da área (ou seja, nós pagamos a viajem, tu fazes uma boa história sobre nós) a eventos deste género. Eu lembro-me que a Samsung fazia isto muito vez. Chegaram até levar vários jornalistas à Coreia.

Ora se a Sony pagou-lhe a viajem e se ele aceitou, moralmente, ficou-lhes a dever um favor e assim vê-se obrigado a ter que dar mais tempo de antena a Sony, que as outras marcas.

14. iori

iori Power Member

bem apesar de terem dado mais importância à sony acho que foi positivo e finalmente consegui perceber o porque de tanto hype em relação ao LBP , parece ser alto vicio XD

15. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

16. KillBoy

KillBoy Power Member

Isso não é bem assim...

Ainda não vi publicidade nas Tardes da Julia:002:

Mas que esperas... Portugal não se devia chamar Portugal, mas sim Portustation ou Palytugal... :x2:

17. JDaman

JDaman Power Member

O "gaytugalgaytugalgaytugalgaytugalgaytugalgaytugalgaytugalgaytugalgaytugal" (auto-censura rula :p) é o nome dum site onde escreve o "Basofes e ex-admisntrador do PSW". De resto quanto a reportagem achei mais ou menos. No país onde estamos não se pode pedir muito.

Fiquem Bem.

Última edição: 4 de Setembro de 2008
  18. xamel

xamel Power Member

Vi isso ontem no jornal e não achei Sony biased quanto isso.
    Até fiquei "impressionado" pelo numero de vezes que referiram a consola da Microsoft.

Achei uma rubrica bastante imparcial... um pequeno bom resumo do que se passou.

19. Sovietic

Sovietic Power Member

também vi ontem no telejornal. não achei nada q estavam a dar mais lugar á sony, até referiram a ausencia da wii e tudo mais. e tbm falaram um bom bocado dos productos da microsoft. mostraram pequenas partes de varios trailers de apresentação de vários jogos. achei muito bom o programa, é muito inovativo pelo menos aqui em portugal começar a mencionar estas convenções nos jornais, cativam mais audiência e tudo.
    cumps

20. Master_Link

Master_Link Power Member

Foi a Sony que esteve em força, logo é normal que falem mais nela.

Partilhar esta Página