1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Futuro iMac ???

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por newcabaret, 29 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1454)

1. newcabaret

newcabaret Power Member

Encontrei estas imagens e fiquei :wow: ... :drooling: !
    Será isto para um futuro próximo?

Quero um :014: !!!!!

2. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

OMG, isso parece mesmo espetacular! A Apple deixava de vender material com aspecto atraente, para passar a vender material com aspecto futurista/extremamente sexy. Só não sei como funcionaria esse ecrã/vidro, já que ver o que há por trás do ecrã pode não ser muito bom para certas tarefas.
    De resto, isso pode ter alguma coisa a ver com a tecnologia de touch screen que a Apple patenteou, há algum tempo...

3. newcabaret

newcabaret Power Member

Se reparares, há uma imagem em que o computador (suponho eu que seja - aquela coisa atrás do vidro) nem se nota...
    É esta: [​IMG]

Última edição: 29 de Novembro de 2006
  4. lfdesign

lfdesign Power Member

Essa imagem já é antiga...

Não passa de futurologia do designer Adam Benton, como se pode ver na imagem...

5. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Com uma iluminação forte (e quero mesmo dizer FORTE), claro que quase que não se via o que estava atrás (e não me refiro só ao apoio, como é óbvio). No entanto, continua a ser a desvantagem do ecrã de vidro que já tem aparecido nos filmes de ficção científica :-D
    Entretanto, e fazendo uma pesquisa rápida pelo Google, dá logo para perceber que isto não passa de uma ideia de um designer qualquer com demasiado tempo livre (ou seja, é fake). O que é pena, porque parece mesmo excelente...

6. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

old repost

Última edição: 29 de Novembro de 2006
  7. newcabaret

newcabaret Power Member

Ok, sorry, pesquisei e não pesquei nada...
    E não me apercebi de ser tão antigo (2004 acho).
    Se lhe pedissem para o desenhar hoje, não se via nada na foto provavelmente, só o siobolo da Apple :lol:.
    Mas não deixa de estar espectacular.

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

Já tinha sido postado aqui ;)

9. Benfas

Benfas Power Member

Brutal!!! Mas por acaso ja tinha visto.... tb!!!

Partilhar esta Página